segunda-feira, 1 de abril de 2013

01x05 Mine /Miley

 Tumblr_mka86keoq51r1gy1mo1_500_large


 -COLOQUE NA MÚSICA 3 PARA ACOMPANHAR O CAPÍTULO-
Tem personagem nova no pedaço, quem quiser saber sobre ela basta clicar aqui.
    #MileyOn

Era 9 apenas horas da manhã, eu estava deitada na cama de Demi, ela estava bem ao meu lado...dormindo como um anjo, como se não houvesse preocupações. Quando então ela abre os olhos.
 -Você está ai....-disse ela um pouco decepcionada
 -Meus pais me deixaram pra fora.-respondi
 -Ah...-ela pensou um pouco- vamos nos levantar para encarar a realidade!
 -Demi...eu sei que essa é a sua cama, mas pode se levantar primeiro??-perguntei- Estou nua.
 -O que?? Você está louca??-ela ficou irritadinha, adora ver ela assim- Está de calcinha pelo menos né?
 -Aham.
 -Ok..-ela se levantou seguindo em direção á cozinha
Fui até a cozinha também, ela estava preparando um chá de camomila...bleeh, odeio. Abri o armário para ver se tinha algo, só tinha cereais e umas coisas super esquisitas, abri a geladeira e tinha um energético....foi o que eu peguei.
-Vai fazer o teste para a peça da escola?-tentei puxar assunto
-Talvez...-ela estava um um olhar triste-Seria divertido para caramba.
Ela se sentou no balcão e logo seu celular começou a tocar, tocou uma vez...tocou duas vezes...na terceira fiquei com vontade de falar "NÃO VAI ATENDER PORRA???". Mas eu sabia do que se tratava.
-É ele??-olhei para ela
-Sim...Joe-ela respirou fundo- Essa é a 36° ligação desde ontem!
-Não vai atender??-sempre tive essa mania de perguntar o óbvio
-Acha que eu deveria?-ela perguntou, com aquela voz fria
-Não...-tive que ser sincera, Joe só atrasou a vida dela- Não ligue...
-Miles, você já teve que escolher entre uma vida melhor e um amor?-que pergunte mais estranha
- Não...mas se tivesse, escolheria uma vida melhor..do que adianta amar alguém e ter uma droga de vida??-eu disse e logo perguntei sobre Mike para não deixar o clima pesado- Cadê Mike??
-Deve ter dormindo por ai...-disse ela distraída com seu chá.

Logo me troquei e fui para o teste, fiquei sabendo que Tony e Nick estavam disputando o papel do protagonista principal....seria muito bom poder dar uns pegas em qualquer um dos dois.

NO TESTE...
-Licença Mrs. Steve-disse ao entrar na sala.
-Atrasada!-ela fez uma cara de entojo- Como eu estava dizendo...vamos fazer uma adaptação de "Orgulho e Preconceito"-todos estavam em silêncio,só dava para ouvir o barulho daquele salto agulha andando pelo sala- Nick e Tony estão disputando para "FitzWilliam"-ela continou andando com aquele salto irritante- Abbey minha querida, o papel de "Marry"....Pandora e Naomi disputarão o papel de "Elizabeth" a protagonista.
-Eu queria fazer a protagonista..-levantei minha mão
-Você??-disse ela desacreditada
-Posso??-perguntei- Acha que não sou capaz??-me irritei e peguei o papel da mão de Pandora- "Se os seus sentimentos ainda são os mesmos de abril, diga-me. Minha versão e meu desejo ainda são os mesmos..."-recitei
-Wow...-disse aquela vaca surpreendida- Incrível, você foi incrível....Desculpa Naomi, Miley vai disputar com Pandora!-disse ela
Enquanto os outros se ajeitavam, Pandora se aproximou de mim dizendo: "É uma honra competir com você...mas eu não vou deixar nada fácil!". E logo em seguida saiu.
-Vagabunda...-disse bem baixinho

Fizemos o teste, foi uma droga....Nick estava lá, sei lá porque esse cara me deixa muito nervosa. Pandora era completamente uma vaca, amiguinha da professora tinha chances de ganhar o papel...e minha intuição estava certa, a vadia ganhou e logo depois vi uma coisa que me fez querer morrer.
     Ela e Nick estavam aos beijos, me deu nojo..fiquei com vontade de vomitar, mas ninguém precisou saber. Quando todos tinham saído, havia apenas eu e Nick na sala...e a Prof. Ela estava tocando um piano super irritante ele estava recolhendo os copos que a galera deixou.
    Joguei um copo na frente dele pra provocar.
-Ops..-brinquei- Você e Pandora...estão saindo?
-Não é da sua conta.-ele foi frio
-É que eu pensei....-grosso, nem me deixou completar
-Pensou que eu ia me encantar por você Miss. America??
-Talvez...-não sabia  o que dizer- Me acha sexy?-cheguei mais perto
-Sinceramente??-cheguei mais perto e ele ficou vermelho, quando vi já estavamos nos beijando, foi algo doce e gentil.
-Gostou?-brinquei, mas logo ele me deu um tapa na cara, não deu nem pra discutir, ele saiu andando e me deixou falando sozinha.

MAIS TARDE....
   Eu estava no meu quarto, ele estava uma bagunça. Apenas peguei meu diário e comecei a escrever.
       "Mais uma merda de dia, e eu estou com essa merda de sentimento no coração. O desgraçado me deu um tapa na cara...e eu gostei, não pelo fato de ele ter me batido e sim pelo fato de ele ter sentido alguma coisa. Eu estava desejando para a qualquer momento Pandora entrar naquela sala, ver e acabar tudo com ele....mas nem sempre é do jeito que queremos #infelizmente. Mas anota ai....ele ainda vai ser meu!"

-continua com 3 likes ou 3 comentários-




Um comentário: