Personagens



Demi Lovato <3
" Demi" Demetria Lovato- Demi Lovato- 17 anos-
Bio: Ela se mudou para Bristol ha pouco tempo com seu irmão mais novo. Ela esta tentando descobrir quem realmente e e para isso enfrenta muitas dificuldades.
Selena Gomez
"Abby"   Abbey Stonem- Selena Gomez- 17 anos-
Bio: Ela sempre foi um bom exemplo, até fazer novas amizades.  Ela sonha em encontrar alguém que goste realmente dela, só que logo vai perceber  que isso e mais difícil do que pensava.

Beauty
Cassie Oliver -por:Ashley Benson- 17 anos-
Bio: Ela é uma garota divertida, não está nem ai para nada. Ela se diz apaixonada por "Cook", mas logo verá que isso não passa de m engano. Ela tem problemas com seus pais, que são separados porém vivem brigando para saber quem vai ficar com a casa.
miley cyrus | Tumblr
"Miles" Miley Ray-  Miley Cyrus- 17 anos-
  Bio: Ela veio com Demi para Bristol elas são melhores amigas. Miley faz de tudo para conseguir o que quer, está sempre em busca de diversão e aventura. Por mais que ela tente ajudar os outros, isso nunca dá muito certo.
Wallpaper Preview: Brant Daugherty for 1024 x 1024 iPad
Tony Backwell- Brant D. -  17 anos-
Bio:Tony e o cara mais lindo e mais rico da escola. Não esta nem ai para nada, pois seu dinheiro sempre compra tudo....mas logo ele vai descobrir que a vida não é bem assim.
reinventing loving me
 " Nick" Nicholas Jonas- Nick Jonas- 17 anos
 Bio: Ele é um cara inteligente, seu sonho é se mudar para um lugar bem longe de Bristol. Ele é um pouco machista mas ao longo da história ele vai ver que o mundo não gira em torno dele....ele será um dos melhores amigos de Demi.

drew van acker | Tumblr
"Cook" Jamie  Cook- Drew Van Acker- 18 anos
Bio: Ele é amigo de Tony, que assim como ele não esta nem ai pra nada, só pensa em festas e diversão .. se apaixonar não estava em seus planos, mas isso não significa que não vai acontecer.

        Tyler
"Max" Maxxie Pearson- Tyler Blackburn- 17 anos.
Bio: Cook e Tony são seus melhores amigos. Maxxie tem dificuldades para expressar o que sente, ele nunca conheceu a mãe e está em busca de algum lugar que se encaixe.

Bom esses são os personagens principais (os quais eu vou contar a história), terá vários outros personagens que vão estar em torno deles. Assim que forem aparecendo vou coloca-los logo abaixo:



"Panda" Pandora- Rachel Korine- 17 anos
Bio: Pandora é filha de empresários, super competitiva e faz de tudo para que as pessoas se sintam mal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário