quinta-feira, 11 de abril de 2013

1x06 Truth Game /Nick

  Tumblr_mk6enwlkgf1qmdlwno1_500_large

-coloque na música n°6 para ler o capitulo-

#NICKON

  "Eu estava sentado em um "puff" verde no quarto de Pandora, olhando do outro lado da janela e pensando...."Que merda eu estava fazendo com a minha vida?? Isso é o que eu quero? Passar o resto da minha vida namorando uma patricinha, fazendo peças de teatro....deixando as pessoas escolherem por mim??".
-Nick??-disse Pandora estralando os dedos
- O que é??-eu disse irritado
-Vamos lá...só mais uma vez!-disse ela me dando as folhas com as minhas falas
Quando então o celular dela toca, pra mim foi um alivio....Mas não tinha nada de alivio na mensagem que ela recebeu.
    "Se eu fosse você tomaria mais cuidada...seu namorado anda pegando umas".
Ela ficou boquiaberta, certamente não sabia nem o que dizer. Eu simplesmente abaixei minha cabeça, mas quem seria não nojento a ponto de enviar aquela mensagem??
-Nick?-ela me olhou
-O que você quer que eu diga??-tentei ser o mais sincero possível.
-Nada....-ela se levantou- apenas caia fora do meu quarto.
-Panda....vamos conversar.-cheguei perto dela tentando beija-lá.
-Cai fora...-ela fez um sinal para sair
-Ok....posso te ligar mais tarde?-tentei a sorte
-Claro que não.-disse ela com uma voz um pouco desanimada

Realmente não sabia para onde ir, então mandei uma sms para meus "amigos" pra gente se encontrar em um mini-bar ali perto.

 MINI-BAR....

Empurrei a porta de vidro recém colocada e logo procurei a mesa onde eles deviam estar, mas não estavam lá. Logo notei que eles estavam em uma mesa maior, um pouco mais pro fundo estavam todos lá...Cassie, Abbey, Demi....e Miley também.
    -Quem as chamou aqui??-cheguei perguntando
    -Vamos lá cara....relaxe.-disse Cook, que alias fazia tempo que eu não o via tão alegre
    -Ok...-me conformei e me sentei entre Abbey e Maxxie.
 
Todos estavam bebendo uma bebida muito estranha, que era proibida até porque tínhamos apenas 17 anos.
-Nick...é verdade que está afim de montar uma banda?- Demi tentou puxar assunto
-Talvez...-naquele momento eu não sabia mais de nada
-Seria muito legal te ver tocando- Abbey disse rindo
-Vou pensar sobre isso.-na verdade eu não ia pensar sobre merda nenhuma.
Todos começaram a conversar e rir como se não houvesse mais nada no mundo, estava realmente divertido, até Tony inventar um jogo....
  -Hey...silêncio!-ela gritou- O que acham de jogarmos alguma coisa?
  -Que jogo?-disse Abbey como sempre inocente
  -Não vale strip e nem orgia -disse Cassie rindo
  Cala a boca!-ele a olhou com seriedade- Vamos jogar o jogo da verdade!
-O que??- Cassie parecia decepcionada
-Tony, lembra o que aconteceu da última vez em que jogamos??- eu disse
-O que aconteceu??- perguntou Demi
-Nada que você deva se preocupar...-disse Tony tentando acalmar
-Vamos começar...-disse Cook com um sorriso malvado no rosto, que alias fazia tempo que eu não o via assim, desde aquela vez em que ele tentou agarrar Abbey, mas pelo jeito ela já o desculpou.

-Ok...começa eu e a Demi- disse Tony
-Tá, mais como  funciona??- Demi parecia confusa
- Vocês vão ter um minuto e meio para perguntar o que quiser um para o outro.....mas não vale mentir!- explicou Cassie
-Ok...vamos lá!- Maxxie ativou o cronometro
- Você dormiria comigo??-perguntou Tony, todos ficaram boquiabertos principalmente Demi
-Nunca!-ela sorriu
-Vai Demi pergunta alguma coisa!!- disse Miley tentando a apressar, desde o dia anterior ela me olhava de uma maneira estranha.
-Quantos foras já levou??-ela perguntou com um sorriso de deboche
-Nenhum....-Tony balançou a cabeça.
-E o meu?- ela perguntou
-Como eu levaria um fora de você, sendo que nunca cheguei em você!-ele disse bem alto-Tem um namorado na América?- Tony seguiu perguntando.
-Não é da sua conta...-ela disse um pouco nervosa
-Mas esse é o jogo da verdade!-Tony disse com um sorriso ardente
-Não....ele não é meu namorado!-disse Demi- E você, por que flerta comigo?
-Eu não flerto com você....-ele tentou se exlicar
-TEMPO!!-eu e Maxxie gritamos batendo na mesa
-Essa foi por pouco...-disse Demi olhando para Tony
-Quem vão ser os próximos??-perguntei olhando para Miley, mas ela desviou o olhar
-Abbey e eu?-disse Cook e Abbey pareceu concordar

Minutos depois todas haviam jogado, menos Miley e eu.
-Agora é vocês dois!-disse Cook e Cassie
-Acho desnecessário...-eu disse
-Não, vai ser ótimo!-Miley sorriu
  Eu estava de um lado e ela de outro, fiquei nervoso.....realmente não sabia por onde começar. Então Maxxie aperta o cronômetro e eu sinto o suor na minha testa.
-Você gostou do meu beijo?-Miley me perguntou bem calma
-O que??-ela era doida
-Eu perguntei e você deve responder!-Miley cruzou os braços
-Não...eu não gostei do seu beijo!-eu menti, foi o melhor beijo de todos.
-É o jogo da verdade...você deve dizer apenas a verdade.-disse Miley
-Mas eu disse!-dei um sorrisinho, ela parecia decepcionada.
-E você....andou enviando mensagens para Pandora??-arrisquei
-Desculpa?- ele ficou irritada
-É o jogo da verdade....deve dizer apenas a verdade!-insinuei
-TEMPO!- Maxxie e Cook bateram na mesa, o bar já estava vazio...mas eu ignorei
-Foi você não foi?-insisti na pergunta
-Por que você não admite que está louco por mim??-ela sorriu de um jeito sexy.
Ouvi a voz dos outros irritados, nos mandando parar de jogar.
-Por que garotas americanas acham que todos são loucos por elas?-perguntei também irritado
-Porque obviamente são todos loucos por nós!-ela respondeu
-Menos eu...-provoquei
-E você....anda batendo em garotas??-ela provocou mais ainda
Naquele momento vi todos deixando o bar, mas não podia perder essa briga.
-É da sua conta?-realmente fiquei sem resposta
-Sim, é da minha conta desde o momento em que você me beijou e me bateu.-ela estava com muita raiva de mim- Nunca senti isso antes....desde a primeira vez que te vi me sinto assim.
-Não..por favor-ela não podia estar apaixonada por mim
-Eu engoliria cacos de vidro só pra te ter aqui comigo!-ela disse passando as mãos nos olhos
-Isso não é da minha conta!-respondi
Ela foi até a porta e abriu.
-Você sabe onde me encontrar...-e se foi.
Fiquei o resto da noite bebendo naquele mini-bar, não havia nada que eu pudesse fazer. Perdi as duas garotas que eu tinha...ou melhor perdi a que tinha e perdi aquela que um dia eu iria ter!

-continua - 






Um comentário: