segunda-feira, 25 de março de 2013

01x04 fight to... /Cook

    

COLOQUE NA MÚSICA 1 PRA LER ESSE CAPITULO

#CookON
Já se sentiu rejeitado? É ruim né?? Ainda mais quando você é rejeitado pelas únicas pessoas que você "tem". Eu amo Maxxie pra caramba, mas ele não precisa saber disso....e Cassie, eu gosto de quando ela se preocupa comigo ou sente ciúmes, sem eles eu me sinto incompleto.
      Era manhã de domingo, fui até a casa de Cassie. Algo que eu nunca tinha feito antes, tudo isso só pra ela me perdoar. Entrei pelo gramado verde, a casa dela era muito bonita, embora seus pais viviam sempre brigando.
   -Posso ajudá-lo?- uma senhora loura e olhos claros, com olhar infeliz atendeu a porta.
   -Sou Cook, quero falar com Cassie.-ela me deixou entrar, logo em seguida o pai de Cassie me barrou.
   -O que está fazendo aqui?-ele não gostava muito de mim
   -Vim ver Cassie.
   -Dá o fora...-ele estava nervoso
   -John espera...-disse a mãe de Cassie
   -Espera? Minha casa, minhas regras!
   -É minha também!-a essa altura eu já estava subindo as escadas bem devagar.

NO QUARTO DELA...
-Oi...-nem bati na porta.
-O que está fazendo aqui??-ela estava sentada no chão vendo uns álbuns de fotografias antigas que tiramos, sua voz estava fria.
-Me deixaram entrar-tentei explicar
-Não, eles não te deixaram entrar!-ela sorriu.
-Ocupada?-me sentei ao lado dela.
-Sim...estou escolhendo qual vou queimar primeiro!-ela estava um tanto irônica.
-Lembra dessa?-peguei uma foto que estava Nick, Tony, Max, Cassie e eu.
-Como esquecer?-ela suspirou
-Eu estava bebado pra caralho!-tentei rir, mas logo notei que não havia graça nenhuma
-Tudo parecia tão fácil....-ela lamentou
-Você acha?
-Claro que sim!-ela também pegou na foto- Olhe Nick...sorrindo como se não ligasse pro amanhã, Tony realmente parecia se importar com os outros e eu...parecia tão feliz!
-Foi um dia antes de trassarmos!- ela deu um riso frouxo e eu acompanhei.
-O que foi?-não entendi muito bem
-Nada!-ela colocou a mão na boca
-Então, me desculpa?-tentei ser breve
-Por??- ela parecia calma, como se tivesse esquecido de tudo.
-Você sabe....-tentei explicar, mas ela me interrompeu
-Por não me amar?-ela foi sarcástica
-Cassie...-tentei me justificar
-Não tem problema...-ela riu-Não ficou sabendo?
-Sabendo? Do que?-ultimamente eu estava tão desenformado
-Eu e Maxxie...dormimos juntos!-ela sussurrou em meu ouvido
-O que??-gritei-Você é minha garota, Max é meu amigo!
-Por que é tão difícil de acreditar?-ela provocou
-Ele nunca faria isso comigo!-eu não acreditei
-Sério??-ela mordeu ops lábios de um jeito tão sexy que meu deu vontade de beija-lá -Pergunte a ele!
   Fiquei furioso, não sabia o que dizer então fui correndo até a casa de Maxxie. Seu pai tinha acabado de sair e me deixou entrar.

CASA DO MAXXIE...
  Lá estava ele, o velho Maxxie de sempre, jogando vídeo game e comendo salgadinhos de queijo. Ele seria capaz de dormir com a minha garota?
-Hey cara...-entrei sem bater-o que está jogando?
-Não é da sua conta!-ele foi frio
-Vim aqui só pra dizer...-ele não estava prestando atenção- Foda-se o que eu ia dizer, só estou lutando para não perder o pouco que eu já tenho!
-Vamos lá...somos Max e Cook, Cook e Max!
-Não mais...-ele desligou o vídeo game
-Como assim?-assim que ele se levantou dei um empurrãozinho- Pirou?
-Não..-ele se afastou de mim- Estou cansando de ser seu capacho!
-Você dormiu com Cassie?-ele deu um riso frouxo- Diga! Você dormiu com ela??
-Foi ela que tem disse isso?- ele colocou a mão no bolso
-Foi...-abaixei minha cabeça
-Bom, se ela te disse não tem pra que duvidar!
-O que??- berrei, não consegui acreditar- Cassie é minha garota, você é meu capacho, esqueceu?
-Não Cook...Cassie não é sua, você não é dela...aliás você não é de ninguém, você é Cook-ele estava transtornado- Você nunca mandou em porra nenhuma, você é meu amigo e isso não significa que você tem o direito de foder com a minha vida! Pare de falar desse jeito comigo, eu te odeio pra caralho!-ele respirou- Você não ama Cassie, eu a amo! Eu engoliria giletes só pra fazer ela feliz! E você?? Nada!

   Ele estava certo, o máximo que fiz para Cassie foi dar 200g de erva pra ela...nada mais! Mas eu não podia deixar assim, eles dormiram juntos...eu não aguentei! Dei um soco no olho dele e ele caiu no chão.
  -Levanta "Big Max"-provoquei- Você não é nada sem mim!- chutei-o
  -Dá o fora...-ele continuou no chão- Saí da minha casa!
  -Estou indo...-quando cheguei na porta disse- Nunca precisei de você mesmo!
Mas no fundo só eu sei o quanto doeu, perder um amigo é muito pior do que perder uma garota.

-continua com 3 comentários ou 3 marcações-



Nenhum comentário:

Postar um comentário