sábado, 23 de março de 2013

01x03- Who I'm /Maxxie

3028704428_1_3_qadduhbs_large
  #MaxxieOn

Você já se sentiu invisível? Como se tudo o que você fizesse ou falasse não mudava nada no mundo? É claro que sim....Só que nem sempre as coisas precisam ser assim,  você pode mudar, crescer e tentar ser alguém....sem  pisar em cima dos outros é claro!

-Acordaaaa- ouvi meu pai gritando do outro lado da porta.- São quase uma hora da tarde!
-Ai merda...-era sábado, eu jurei que ia terminar meu trabalho de filosofia.
-Eu ouvi isso.-disse ele
  Eu olhei o relógio e sim, já era mais de uma hora da tarde. Metade do dia já havia passado e em 15 minutos Demi estaria aqui em casa para me ajudar em algumas coisas.
  Fui até a cozinha para pegar um copo de suco ou qualquer coisa que tivesse, meu pai estava na sala analisando alguma coisa em seu computador.
 -Então você anda procurando por ela?-disse ele meio decepcionado.
 Abaixei a cabeça.
-Por que??-ele se aproximou- Eu não sou o suficiente pra você?? Não está feliz vivendo...eu e você, você e eu?
-Sim...é que..-ele não me deixou completar a frase
- Todos tem uma mãe, todos tem algo parecido com sua mãe....e eu? Sou parecido com quem?
- Você é parecido comigo!-ele sorriu, e logo em seguida viu que isso não me convenceu- Está proibido de colocar a mão no meu computador!
- Mas pai...-tentei argumentar
-É melhor se vestir, sua amiga chega em 5 minutos!
- Meu computador está uma merda!
-Se vira...-disse ele voltando para a sala.

Logo Demi, Miley e Cassie chegaram e fomos todos pro meu quarto...

-Acho que não vai rolar, meu pai pegou o computador dele e o meu tá uma droga!-fiz uma careta estranha.
-Fica tranquilo, trouxe o meu-disse Demi tirando um notebook com uma capa vermelha da bolsa.
-Sabe por onde começar?-disse Miley sentando na minha cama.
-Primeiro...Max, você tem certeza que quer procura-lá? Não é nada fácil.-ele olhou pra mim.
- Eu quero...-afirmei- Com certeza!
-Vamos ver o que posso fazer..-suspirou Demi e começou a mexer em um sites americanos, enquanto isso eu fiquei observando Cassie, o quanto é bonita e triste. Do que adianta ser linda e não ser feliz? Ele estava perto da janela, quieta. -Tem alguma foto sua de quando era menor?
-Claro!-fucei na minha gaveta e achei uma foto bem estranha minha, devia ter uns 2 anos de idade- Aqui.
-Vamos esperar a resposta...-disse Miley que estava sentada ao lado de Demi com uma blusa que a deixara mais magra.

Então entrou pela porta quem eu menos esperava, Tony e Cook.
-Heeey, reunião e nem me chamaram?-disse Tony e certamente estava um pouco chapado.
-Max...desde quando recebe garotas??
-Elas estão me ajudando!-tentei argumentar.
-Estamos caindo fora...-disse Demi se levantando
-Espera....tudo isso só por causa daquela noite?-Tony tentou impedi-lá
-Deixe as ir...sempre estragam tudo mesmo!-disse Cook olhando para Cassie.
-Vai embora!- praticamente berrei para ele.
-Desculpa?-idiota...ele não entendeu.
-Cai fora do meu quarto, cai fora da minha casa....e da minha vida!- cheguei mais perto para que nenhuma delas fossem embora.
-Ficou louco cara??-ele ficou nervosinho- Eu sou Cook, você é Maxxie. Eu mando e você obedece!
-Só que nem sempre as coisas precisam ser assim...-abri a porta e fiz um sinal para eles cairem fora.
-Você vai se arrepender!-disse ele fazendo um sinal para Tony ir junto.
Quando eles saíram Demi e Miley foram preparam sanduíches e eu fiquei sozinho com Cassie. Ele era tão perfeita a luz do sol.
-Você está bem?-tentei parecer preocupado.
-Eu pareço bem?-ele me olhou de uma maneira fria
-Não...-abaixei a cabeça-Cassie...-cheguei mais perto, aquela era a hora de me declarar...esperei muito tempo por isso.
-O que foi?
-Você ama Cook?
-Não importa..-ela fez que "não" com a cabeça-Ninguém me ama...
-Não diga isso!-coloquei a mão em sua boca, íamos nos beijar...quando Miley e Demi abriram a porta com uma pilha de sanduíches e energéticos.
-Hm...atrapalhamos?-disse Miley, ela sabia que estava atrapalhando.
-Droga!-disse baixinho.
-Vamos indo?-Cassie disse de afastando
-Sério?? E os sanduíches?-disse Miley
-Esquece...-Cassie respondeu
-Maxxie, se eu tiver novidades te ligo!-disse Demi pegando suas coisas, Miley saiu logo em seguida. Quando as duas desapareceram da porta, Cassie se aproximou, colocou as mãos nos meus ombros e me beijou de um jeito estranho.
-Obrigada por gostar de mim!-disse ela.
-Sem problemas...-eu estava nervoso, nem sabia o que dizer...quando notei ela já tinha ido embora.


-continua-





Nenhum comentário:

Postar um comentário