domingo, 17 de março de 2013

01x02"Partying Hard"/ Cassie

    #CASSIEON
    Alguns dizem que a velhice é a melhor idade, outros dizem que é a adolescência e também tem os que dizem que é a infância.  De uma coisa eu tenho certeza...nenhuma dessas fases é permanente e todas elas fodem um pouco com você!
     Eu estava na aula de calculo que como sempre estava uma porcaria, nenhum dos meus amigos fazia aula de calculo comigo, só Nick....desde que comecei a "ficar" com Cook ele parou de falar comigo, ele diz que eu mudei muito...idiota!
     Do nada meu celular vibra com uma mensagem de Cook
  "E aí, topa dar uma festa hoje?"
 Eu dei um riso baixinho e todos olharam pra mim, eu disfarcei e logo em seguida respondi: "pode ser". Minutos depois ele me responde "vai ser no apartamento do meu irmão....tenta levar algumas amigas suas." Sinceramente? Fiquei com um pouco de ciumes, mas provavelmente ele queria que eu levasse amigas para fazer companhia para os amigos dele.
    "Ok...arruma das bebidas e o resto...eu acho as garotas!" Guardei meu celular e continuei fingindo que prestava atenção na aula.
    
  UM POUCO DEPOIS NO CORREDOR...
Eu estava andando e pensando quem eu iria chamar, conheço tanta gente....só que a maioria me detesta! Então eu vi a Demi perto do meu armário com uma garota loira ao lado.
 -E aí?-eu disse- tem planos pra hoje a noite?
 -Acho que não....-disse Demi
 -Vai rolar uma festa...ta afim de ir?-ela me olhou de um jeito estranho, parecia que ainda estava com medo de mim- Vai ter vários gatinhos!
  - Claro, onde é?-eu já sabia que ela ia aceitar, então coloquei um um papel com o endereço na mão dela.
 -E você é a?-apontei para a amiga dela.
 -Miley-ela afirmou
 - Aparece por lá também-as duas sorriram pra mim
 -Vejo vocês mais tarde?-elas disseram que sim com a cabeça e dei mais alguns passos. Então notei que, Abbey minha melhor amiga de infância, que agora tinha de tornado uma baixinha excluída estava nos observando.
    - O que foi??-eu disse
    -Nada...-ela desviou o olhar e eu dei alguns passos e pensei em chama-lá para ir também.
   - Quer ir a uma festa?-ela deu um sorriso bobo e disse que sim
   -Ok..vou levar cupcakes e coca diet-disse ela empolgada
   -Queridinha...não precisamos dos seus cupcakes-coloquei a mão no ombro dela.
    -Ok...até mais tarde-ela disse meia sem graça, mas eu não me importei e fui andando.

MAIS TARDE NA "PARTY"....

-Eu disse, não vem ninguém!- disse Maxxie, o melhor amigo esquisito de Cook, eu tenho quase certeza de que ele tem uma quedinha por mim, já vi ele olhando para meus peitos.
- Cala a boca boca Max!- interrompeu Cook- Cassie...você convidou garotas, né?
- Sim...eu convidei-me sentei em um pufe e peguei uma cerveja
-Deixa pra mais tarde...-Tony brincou
-Cala a boca...-eu disse e logo em seguida tomei um gole.

Quando então ouvimos um barulho estranho, tinha alguma coisa estranho mexendo a porta, as luzes se apagarão. Por um minuto pensei que ia morrer, quando dei um gritinho abafado a luz se acendeu...era NICK!
-Surpresa...-disse ele com um sorrisinho malvado
-Você quase me matou de susto!-eu disse muito furiosa
-Cadê a grana?-ele ignorou oque eu disse e olhou para Tony
-Grana?-Tony riu
- Eu fiz a porra do seu trabalho de filosofia, agora quero meu dinheiro!-ele estava um pouco nervoso
-Calma cara...-Tony sorriu colocando uma cerveja em sua mão- Relaxa...vamos conhecer novas garotas, mais tarde eu te pago!
-Ok...mais tarde.-ele se conformou e se sentou.
-Vai com calma Cook...vai acabar mais chapado do que da última vez!- disse Max observando Cook tomar o 7° gole de uma bebida estranha que tinha cheiro de cereja.
-Tanto faz....essa festa está uma merda!-ele respondeu

Todos nós começamos a beber, falar besteira e dar risada...Quando Demi, Miley e Abbey entram pela porta.
 -Hey...Miss. Sunshine- disse Cook passando as mãos nos cabelos de Miley.
 -Tira essa mão nojenta de mim!-disse ela com um sorrisinho malicioso para Nick.
 - Hey girls....-eu disse pra quebrar o gelo.-Demi...
 -Trouxe cupcakes!- disse Abbey colocando uma tigela de cupcakes em minhas mãos
 - Abbey, o que eu disse sobre cupcakes?-coloquei-os de volta na mão dela
 - Eu gosto de cupcakes...-disse Cook quebrando o silêncio e sorrindo.
 -Vou até a cozinha pegar guardanapos.-ela passou na frente de todo mundo.
 -Eu te ajudo!-disse Cook, fiquei com um pouco de ciúmes mas eu me garanto.

   Nick e Miley ficaram conversando, acho que ele até se esqueceu que Tony, Nick, Max e eu devemos mais de 50 libras pra ele. Tony fazendo piadinhas sobre a virgindade de Max, Demi estava tentando rir para não parecer uma chata sem noção. Sabe aquele momento em que você tem vontade de mandar o mundo parar? De mandar o Nick e a Miley se beijarem logo? Mandar o Tony calar a boca e dizer que essas piadinhas não tem graça, mandar o Maxxie parar de ser tonto e Demi parar de aceitar tudo o que os outros falam! Mas não dá...no fundo eu sei que, quem deve mudar sou eu!

   -Me solta por favor...-uma voz familiar atrapalhou meus pensamentos-Caralho me solta Cook!- a voz estava mais alta dessa vez...era Abbey.

   -Estão ouvindo isso?-disse Nick se levantando e seguindo em direção a cozinha.
  Quando abrimos a porta Cook estava beijando Abbey forçado, eu realmente não sabia o que fazer então corri pro banheiro, um lugar que ninguém podia me tirar!

1 HORA DEPOIS....

Eu estava sentada no banheiro chorando bem baixinho, quando alguém bate na porta...era Abbey.
-Vai embora, estou melhor aqui!-eu disse tentando não parecer triste.
- Faz muito tempo que todo mundo foi embora, só tem eu e você aqui!- ela parecia um pouco nervosa-Eu só quero dizer que não foi minha culpa...
-Eu sei...esse é o problema!-as lagrimas voltaram a cair, eu senti que ela sentou no chão(do outro lado da porta).
-Você acha que ele te ama?-ela disse
-Não...isso é um problema também, ele não me ama!
-Não, isso não é um problema!-ela tentou me consolar
-Abby, você já amou alguém?
-Mais ou menos...-ela parecia confusa
-E como foi?-coloquei a mão na testa
-Fodeu um pouco com a minha vida...mas agora estou aqui!
-Lembra quando eramos super amigas?
-Aham...-ela afirmou
-E você beijou aquele menino no 5° ano?
-Sim eu lembro...foi horrível!-ela riu
-Quando isso aconteceu, meu coração foi partido.-eu solucei-eu gostava dele!
-E daí?
-Nada...só queria te contar isso!-dei uma risadinha boba
-Vamos dar o fora?-acho que ela se levantou- Foda-se os garotos...foda-se o 5° ano e foda-se o Cook!
-Por que eu deveria mandar se foder alguém que eu amo?-nunca entendi isso
-Não...você deve mandar ele se foder pelo fato de você ama-lo! -ela tentou explicar
Então eu me levantei e abri a porta.
-Você em razão..foda-se- nós rimos- vamos buscar chocolate quente!

-continua com 3 comentários os 4 marcações de "eu li"-

 







Um comentário: