quarta-feira, 13 de março de 2013

01X01 "Welcome" / Demi

                      389924_206559889437163_779305862_n_large
  Depois de quase um mês de atrasado na estreia da fanfic..aqui está, espero que gostem, não deixem de comentar e dizer o que acharam, espero que gostem...
#DemiON
      Ele sorria pra mim, tinha o sorriso mais lindo do mundo....eu não conseguia ver muito bem o rosto dele, só sei que tinha cabelos e olhos claros, quando então...a merda do despertador toca.
   -Droga!
Me levantei e fui  até a porta do quarto do meu irmão mais novo....Mike.
  -Acorda, ou vamos chegar atrasados!- Dei duas batidinhas na porta e ele abriu.
Não estava com muita paciência para escolher uma roupa, então coloquei a primeira coisa que vi na minha frente (aqui). Estava preparando meu café da manhã quando alguém bate na porta.
   -Miley!- ela é minha melhor amiga, ela também se mudou para Bristol há pouco tempo, só que com seus pais.- Pensei que iriamos nos ver na escola!
  -Resolvi te buscar!-ela logo entrou e se sentou. -E o cara dos poemas?
  - O que tem ele?-tirei uma tigela do armário
  -Te respondeu??Fiquei sabendo que ele estuda no mesmo lugar que nós.
  -Aaaah, não sei-estava um pouco insegura.
  -Deixe me ver....-ela pegou meu laptop e colocou em cima do balcão, enquanto isso eu comia meus cereais.- Wow...ele deixou uma mensagem.
  -Vamos ver..-me sentei ao lado dela.
       "Além de ser muito gata escreve muito bem ;). Quem sabe um dia eu mostro meus poemas!"
   -Aaawn que fofo!-aquilo parecia um sonho.
-Você ainda gosta do Joe?-ela me encarou
-Não...-ficou um silêncio estranho entre nós duas, isso acontecia toda vez em que tocávamos no assunto "Joe", meu ex-namorado que deixei no Texas.
  -Esse aí tem cara de que dorme com qualquer uma!-ela mudou de assunto
  -Esse quem?-Mike apareceu na cozinha curioso.
 -Não é da tua conta...-Fechei o notetbook com força- Vamos?

NA ESCOLA...

Cheguei um pouco atrasada, Miley não fazia aula de filosofia junto comigo. Eu entrei na sala um pouco tímida  todos estavam olhando pra mim com cara de "quem é essa cretina?".
  -Posso ajudar?-aquele deveria ser a professora, era magra e tinha olhos claros.
  -Aqui é a aula de filosofia, né?-eu não sabia o que dizer.
  -É o que está escrito na porta!- ouvi alguns risinhos
  -Tô meu papel de transferência- entreguei meu papel à ela.
  - O que está esperando??
  -Desculpa?
  -Sente-se!

Eu olhei para todos os lados, quando então vi ele...o cara perfeito que conversava comigo pelo facebook e escrevia poemas. Ele sorriu pra mim, ele ficou me olhando a aula toda. Também tinha uma garota ao lado dele, o nome dela era Cassie ela tinha um sorriso malvado e ao mesmo tempo amigável.
  Quando o sinal tocou várias pessoas saíram da sala, inclusive ele. Bem que ele podia vir aqui e dar um oi, só que preferiu fingir que não me conhece.
  Quando eu estava saindo alguém me chama por trás e quando você é Cassie, ela me aperta contra a parede colocando sua mão em meu pescoço.
   -O que está fazendo?-tentei respirar
   -Você anda dormindo com meu namorado?
   -Quem é seu namorado?-ela em apertou mais ainda.
   - Pare de se fingir de idiota...-ela sorriu
   -Cheguei há poucos dias, não conheci nenhum cara.
   - Sério?? Então por que estava trocando mensagens com ele?
   -Você está falando de Jamies? O cara que escreve?-ela me empurrou com toda força no chão- Ai...
   -Poemas??-ela debochou
   -Isso é só mais um truque pra dormir com você!
Fomos interrompidas por um olhar severo e frio da professora de filosofia.
 -Não fui eu que comecei-Cassie apontou pra mim
 -As duas para a detenção!-ela praticamente berrou.

DETENÇÃO....  

Ficamos mais de meia hora esperando alguém nos atender.
-Quer saber, vou cair fora!-Cassie se levantou
-Desculpa...eu não queria criar problemas!- na verdade eu não queria ter inimigos- Eu não dormi com seu namorado e tenho dó da garota que fazer isso!
 Ela me olhou de um jeito estranho, chegou mais perto e começou a rir.
-Vamos dar o fora!-ela colocou a mão no meu ombro.
- E a detenção?
- Provavelmente já nos esqueceram.
-Ok..vamos dar o fora!-eu me levantei.

Andamos juntas até o estacionamento, quando ela tirou a chave do carro do bolso e disse "carona?"
 -Não, vou andar um pouco...
 -Cigarro?-ela tirou 2 cigarros do bolso
 -Não agora...-eu não queria parecer uma bobinha filhinha da mamãe.- Tchau...
 -Tchau...-ela foi andando pela direção oposta.

-continua com 4 comentários-








2 comentários: