sábado, 9 de fevereiro de 2013

2x05- WALT- "Do All Again"


                      Ynnhdfutkmk_large
    Já era quarta-feira quase noite, Demi resolveu ir ate a casa dos. Jonas, pois naquele dia nem Joe e nem Nick foram a escola.
 Ela tocou a campainha e Kevin o irmão Jonas mais velho atendeu.
Kevin: Ah, oi- ele não parecia muito a vontade em recebe-la.
Demi: Joe esta?- ela não sabia o que dizer- Nick??
Kevin: Entra- ele liberou a passagem e mostrou o caminho do quarto - Não tenho certeza se ele vai querer te ver.

(aperte o player)
                 
Ela subiu mesmo assim, la em cima estava Nick, Joe e um medico. Joe estava deitado, o medico estava ao seu lado e Nick estava em pé. Ela parou pra ouvir a conversa.
  Nick: E então??- ele parecia preocupado- Ele vai ficar bem??
Medico: Precisa de cuidados...- ele coçou sua barba- muito cuidado, ele corre risco de vida- ele cochichou
Logo então os três notaram a presença de Demi, o medico pediu licença e saiu, Nick o seguiu.
Demi: Risco de vida??- ela estava confusa- Joe? Me diga alguma coisa.
Ele a encarou com a expressão de que ia dizer algo importante.
Joe: Vai embora daqui, nada e da sua conta!- ele estava vermelho e ela ficou congelada- Eu disse... vai embora!
Ela desceu as escadas e ouviu Kevin dizendo "Eu disse que não era uma boa ideia". Ela bateu a porta da casa dos Jonas e seguiu pelo gramado, quando Nick apertou sua mão ela se virou.
Demi: O que foi??- ela choramingou
Nick: Calma, ele não queria dizer aquilo.- Nick tentei explicar
Demi: Então porque disse?-ela chorou e notou que estava os assistindo pela janela.- Eu pensei que ele sentia algo por mim.- ela se aproximou de Nick e deu um beijo bem breve.
Nick:  Demi... Ele tem problemas no coração- ele parecia serio, nem se importou com aquele beijo.
Demi: O que??- ela notou que Joe havia saído da janela.- tchau- ela foi pra casa


NA TARDE SEGUINTE..
 Demi estava deitada em sua cama um pouco desacordada, quando Miley entrou pela porta do quarto com uma bolsa que cheirava mentos.
Miley: Heey
Demi: Hm??- ela estava desacordada - o que você esta fazendo aqui?
Miley: Hey, já passou do meio dia- ela abriu as cortinas, logo notou alguém observando-as  e fechou novamente.
Demi: Que??
Miley: Eu fiquei o dia todo te procurando.- ela se sentou na cama
Demi:  Eu tive um sonho estranho- ela colocou a mao na testa- Joe tinha....problemas e me deu ima fora.
Miley: am?? Você deve estar louca. - ela abriu a bolsa e deu um sorriso malvado- troxe umas coisinhas
Demi se levantou um tanto empolgada.
Miley: Cerveja, cheetos e... trident- ela jogou tudo na cama.
Nick: Hey meninas...- Nick apareceu do nada na porta- Demi, sua mãe me deixou  entrar ...oi Miley- ele ficou sem graça.
Demi: Oi..
Miley: Você não  notou nada? - ela fez uma careta para ele- É uma reunião de garotas!
Demi: Entra Nick..- ela ignorou Miley
Nick: Queria me desculpar por ontem..
Miley: Ontem? Dems pensei que dividíamos segredos.
Demi: Desculpa... eu não lembro- ela estava confusa.
Nick: Você foi a minha casa ontem, não se lembra de nada que aconteceu??- ele estava desapontado.
Demi: Então... tudo aconteceu era verdade??- ela colocou a mão sobre a boca- aquilo sobre Joe... o beijo!
Miley: Alguém me pode me explicar??- ela fez uma careta estranha - Demi?
Nick encarou as duas e saiu...
Miley: Eu já volto- ela disse para Demi
Ela seguiu Nick ate a pequena varanda da Casa de Demi.
Miley: espera...-ele parou- o que pensa que esta fazendo??
Nick: Desculpa??
Miley: Isso mesmo... Eu sei do que você e capaz de fazer- ela soluçou .
Nick: Miley... as pessoas crescem, aprendem, mudam e não e porque ela da um passo torto que vai estragar tudo!
Miley: Ouça...  minha amizade já foi arruinada uma vez e não vai ser você e seus segredos que vai estragar tudo!!
Nick: E mesmo? Então, por que não começa contando sobre nos??- ele virou as costas pra ela e se foi...

- continua-
NOTAS DA AUTORA
"Espero que tenham gostado, a fanfic está chegando na reta final #sintomuito ;(. Mas isso não significa que vou parar de escrever, em breve terá uma nova fanfic com algumas colaborações."

Nenhum comentário:

Postar um comentário