domingo, 3 de fevereiro de 2013

2x04- WALT- "Good Player"

            419616_528708510502353_783486958_n_large
  No dia seguinte...
Lucy estava em seu quarto pensando em como dar uma prova de que ela era inocente, que tudo aquilo era um engano. Só tinha uma maneira de provar sua inocência .. mostrando seus segredos....mesmo que isso significasse perder algo importante.
  Ela tinha que explicar o porque de todas aquelas coisas que havia acontecido com ela e com as meninas, ela se sentou na cama e ficou pensando em tudo o que havia perdido nas ultimas semanas, seus pais nem a deixavam usar seu próprio computador.
  Lucy: ja sei..- ela abriu um sorriso convencido e pegou seu celular, que alias ela estava usando escondido de seus pais. E digitou uma mensagem para Demi.
    "por favor me encontre na cafeteria antes da aula xoxo - Lucy"
 
NA CAFETERIA.....
 Demi já estava sentada a espera de  Lucy, quando  Lucy chega e se senta ofegante.
Demi: que bom que chegou- disse ela em um tom frio- fala logo o que quer, não posso me atrasar para a aula!
Lucy: tudo bem.... eu tenho as provas!
Demi: cade???
Lucy enfiou a mão dentro de sua bolsa para procurar algo...
Lucy: espera um pouco- ela estava aflita seja  la o que for que ela estava procurando não estava na bolsa- ai meu Deus!
Demi: o que foi?- Demi estava muito entretida com o seu cappuccino para saber o que Lucy queria- fala!
Lucy: Não esta mais aqui...
Demi: cansei dos seus jogos...quando você tiver uma prova.. se e que você tem algo pra mostrar, me procure!-ela se levantou da mesa.
Lucy: Demi espere...- Demi se virou- eu devo ter esquecido em casa......depois da aula eu prometo te mostrar. Demi saiu da cafeteria sem dar uma resposta.



                                              (aperte o player)
 MAIS TARDE NA ESCOLA.........

Demi estava chegando na escola...

Ela estava distraída escutando uma musica da Avril Lavigne no seu iPod quando Joe a surpreendeu dando um empurrãozinho.
Joe: eai?? - ele passou a mão em sua jaqueta jeans sentindo o cheiro de  lavanda- posso falar contigo???
Demi: fala....- ela suspirou esperando que ele falasse algo sem ser sobre Lucy
Joe: Queria te pedir desculpas- ele parecia triste e cansado Demi: Desculpas?  Por que??
Joe: Depois daquele dia....parei de falar com você.
Demi: Joe... não precisa!- ela suspirou
Joe: Precisa sim- ele se aproximou mais- nos estávamos indo bem e...eu me afastei.
Demi: Tudo bem, não foi culpa sua- ela pegou na mão dele
Joe: E então, você viu meu jogo ontem?? Marquei 2 pontos.
Demi: Ah sim- ela fez um sorriso forcado, pois depois da conversa com Lucy ela escapou do jogo.- Você joga muito bem.
Joe: Não precisa mentir, eu sei que você não viu o jogo todo- ele ergueu uma sobrancelha  pois acabou de pegar ela mentindo .
Demi: E eu não vi..mais foi por uma boa causa- ela ficou um pouco sem graça - mas eu sei que você e um bom jogador
Joe: Sabe??- ele ficou curioso
Demi: Nos vestiários você e o assunto.
Joe: Hm... bom saber.-ela concordou com ele
Demi:  Bom...eu vou indo- ela se apressou
Joe: Mas Demi...- ele queria dizer mais alguma coisa, mas quando viu, ela ja estava
longe.

 Enquanto isso na casa dos Montgomerys....
Lucy subiu as escadas correndo para pegar suas "provas de inocência "
Ela procurou em cima da penteadeira cor de rosa, nao havia nada. Ela olhou para o lado ela estava, todas as suas provas. Havia varias folhas com fotos suspeitas de Lucy e
logo ao lado uma mensagem escrita com um batom da cor caramelo tango.
     "Eu te dei uma chance, se contar....sua família irá pagar"
 As lagrimas corriam no rosto dela, ela não merecia aquilo... não sabia porque alguém a odiara tanto.
- CONTINUA-

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar ali em baixo ou dizer o que achou no meu twitter (@loverockvatobr). xoxo

Um comentário: