terça-feira, 29 de janeiro de 2013

2x03- WALT- Can u hear me?

         Tumblr_mazi68suyb1qm2h44o1_r1_500_large
  ENQUANTO ISSO NA CASA DA MILEY...
Miley: Droga, ela não atende minhas ligações-disse Miley jogando seu celular na bolsa.
Tish (mãe de Miley): Ela quem?
 Miley: Demi- Miley sorriu e olhou para a mãe.
 Tish: Calma...fala com ela na escola.
 Miley: Arrg você não entende.
 Tish: Ah querida, você vai levar sua irmã na escola hoje!
 Miley: O QUE??
 Tish: Isso mesmo-ela deu um beijo na testa de Miley e pegou uma pasta- agora vou ter que ir, tchau.

   Noah a irmã mais nova de Miley sorriu, ela tinha cabelos amarelos como o de Miley e estava no 7° ano. As duas entraram no carro de Miley e foram pra escola, chegando lá....
  Noah: Miley se eu voltar pra casa você vai contar pra mamãe?
  Miley: Voltar?? Pra que?
  Noah: Sei lá... eu odeio essa escola- ela se encostou no banco- as pessoas são cruéis.
  Miley: Cruéis? Alguém te manda mensagens ou te chantageia?
  Noah: am?? Claro que não.
  Miley: Então cai fora- Miley abriu a porta do carro fazendo sinal para Noah sair, logo depois ela foi estacionar seu carro para falar com Demi.
                                             (aperte o player pra ativar a música de fundo)

  O pátio estava lotado, as garotas cochichavam uma para as outras e mandavam sms's sorrindo. Quando Demi chega e a surpreende por trás.
Miley: Ai que susto!-Miley tremeu
Demi: Desculpa- logo ela estranhou a multidão- O que aconteceu??
 Miley: Não sei- ela puxou o braço da amiga para se juntar a multidão- vamos saber agora!
Miley se aproximou de uma garota chamada Hayley que usava óculos, tinha cabelos escuros e lábios vermelhos.
Miley: O que está havendo?- duas orientais se entreolharam e Nicole se aproximou.
Nicole: Ela voltou!- Nicole sorriu.
Demi: Como assim? Ela?
Miley: Demi...eu queria te falar isso ontem anoite- Miley estava ficando nervosa- mas você não atendeu minhas ligações-ela suspirou- ...Lucy voltou!
Demi: E tudo isso só por causa dela?-as duas se afastaram da multidão para poder entrar na escola.
   Quando as duas se aproximaram do ármario de Demi que por sinal o de Lucy ficava bem próximo. Se bem que não dava para vê-lá muito bem havia várias pessoas passando perto dela dizendo "maluca, você não deveria ter saído de onde veio" ; "tirem os celulares de perto dela ou a vadia vai atacar" ou "eu sempre soube que ela tinha problemas". Quando então uma loira...Alison se aproximou dela.
  Alison: Deixem ela em paz vadias- Alison berrou
 Demi e Miley logo a reconheceu e foi ver qual era a dela.
Miley: Alison?- disse admirada- Você conhece Lucy.
Lucy: Oi Miley- ela interrompeu Alison-ah e oi Demi.
Miley: Oi?-Miley ficou nervosa- Oi? Como assim? Você ferra com a minha vida e diz apenas oi?-ela empurrou Lucy conta o armário- Tem algo que pertence a Demi que está com você-ela colocou a mão no pescoço dela.
 Lucy: Eu não estou com nada-Lucy queria chorar-eu juro.
 Miley soltou-a e viu a  maneira que Alison a encarava.
 Miley: Isso ainda não acabou- Miley se virou.

MAIS TARDE NO JOGO....


estavam todos se ajeitando para o jogo quando nick chegou por trás de Demi e Miley.
Nick: Demi? - disse ele com uma voz calma.
Miley:  Nick - antes mesmo de se virar ela reconhecei a voz dele.
as duas se viraram.
Nick:  Miley?  - ele não estava tao surpreso - tudo bem com vocês? - ele conseguia ver a fúria inexplicada nos olhos dela.
Miley:  vamos sentar do outro lado- disse ela puxando o braco de Demi .
Demi:  Miley?? - ela não estava entendendo nada, mas quando viu já estava meio da multidão- sinto muito Nick...
 DO OUTRO LADO DO GINÁSIO.......

Miley viu Sarah sentada e duas fileiras abaixo estava Lucy.
Miley gurniu e disse:  essa escola esta cada vez mais mal frequentada!!
Sarah:  Oi meninas- ela se virou com um grande sorriso no rosto e com um pacote de batatas- querem???
Demi:  Não- ela se virou de volta.
Sarah:  Quem e aquela ali?????- ela se enfiou np meio das duas apontando para Alison.
Demi:  Alison....apesar de ser loira é um pouco parecida com Lucy, então concerteza deve ser uma Montgomery.
Sarah:  hm.... -ela parecia interessada- e qual e a dela??
Demi:  sei la....mas acho que ela veio pra ficar!
Miley:  shh....o jogo vai começar - como se ela estivesse interessada no jogo.
Lucy as encarou por um segundo, Miley gelou, ela estava com medo da volta de Lucy mas nunca admitira.As duas voltaram seus olhares para o campo e logo depois olharam para o lugar em que Lucy estava... ...ela sumiu.
   O celular das duas tocaram ao mesmo tempo.

                                   "Por favor me encontrem la trás e mt importante-- Lucy"
Miley:  Então a vadia resolveu assinar as mensagens- disse ela em voz alta, Sarah ficou tao interessada que se ergue para ver o que era, alguns nerds que estavam ao
lado delas mandou-as se calar.
Demi: você acha que devemos ir? - Miley apenas ergueu um sobrancelha e as duas se levantaram e andaram até os fundos do ginásio.
  Lá estava Lucy sentada e cabisbaixa perto de um bebedouro. Logo que ela notou as meninas ela se levantou.
Lucy: Que bom que vieram-ela ela suspirou- você precisam me ajuda!
Demi: Ajudar?-ela não estava entendendo nada-desculpa, mas quem tortura aqui é você!
Lucy: Meninas eu juro eu não fiz nada.-Lucy estava muito sensível, parecia que ia chorar.
 Miley: Então quem fez?- Miley deu uma risadinha falsa- Não tem como todos já sabem que você é...-Miley se afastou- Vou voltar pro jogo, Demi você vem?
 Lucy: Por favor me ouçam- disse ela olhando para Demi.
 Demi: Eu fico- ela encarou Miley e  em seguida Miley saiu.-diga o que tem a dizer.
 Lucy: Eu não fiz nada...-ela deu uma pausa- eu preciso que você me ajude.
  Demi:Se você não fez nada, então quem fez? Onde está meu celular? Quem enviava aquelas mensagens?
 Lucy: Demi...eu sempre odiei a Miley, ela sempre roubou tudo o que é meu, mas eu não fiz nada- havia lagrimas nos olhos dela, se ela piscasse concerteza aquela lagrima cairia- alguém estava se passando por mim.
 Demi: Você não respondeu minhas perguntas.
 Lucy: Estou em perigo-ela olhou para trás como se tivesse alguém a vigiando- A escola não é segura pra mim. E eu pensei sobre o fato de que há anos atrás no já fomos amigas e...
  Demi: Eu iria te ajudar? -Demi completou.
 Lucy: Isso!
 Demi: Preciso de uma prova...
 Lucy: Tudo bem....uma prova-ela concordou.

-continua-
Espero que tenham gostado, não deixam de dizer o que acharam no meu twitter ( @loverockvatobr) ou comentar!
 














Um comentário: