quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

2x02- WALT- "Stop this girl"

                 Tumblr_mh2nmnwfez1s3eh0ho1_500_large
Dia seguinte na escola......Miley e Demi estavam esperando o sinal tocar, enquanto isso ficavam colocando a conversa em dia.
  Demi: Eu acho que você deveria ir falar com ele-sugeriu ela.
  Miley: Não, se ele quiser ele que venha falar comigo.
  Demi: Nossa.
  Miley: AH para, não quero mais falar sobre isso.
  Demi: OK- Demi sorriu para a amiga- você ficou sabendo que um irmão do Joe vai estudar aqui?
  Miley: O QUE?????-suas pernas ficaram trêmulas- o Nick?
  Demi: Como você sabe ?- Demi ficou curiosa.
  Miley: E como você sabe disso?-ela fugiu da pergunta.
  Demi: Eu vi ele se mudando..esqueceu que o Joe mora quase na minha rua?
  Miley: Me encontra mais tarde-Miley se foi deixando Demi sozinha.
 
  Logo depois Demi foi até seu armário para pegar seus livros para a primeira aula, quando ela encontra Nick.
Nick: Tudo bem?- ele sorri.
Demi: Aham-ela balança a cabeça e fica um pouco sem graça, logo então volta seus olhares para seu armário.
Nick: Você e meu irmão já.... saíram?-ele sorriu, ele tinha o sorriso mais lindo do mundo.
 Demi: Eu e o Joe???-ela ficou mais sem graça ainda- claro que não...quer dizer, chegamos perto de "sair"-ela fechou o sorriso.
 Nick: Seria muito abuso te pedir pra me mostrar a escola mais tarde?-ele pegou dois livros e colocou em baixo dos braços.
 Demi: Claro que seria um abuso-ele fechou o sorriso-mas eu não me importo!
 Nick: Então, nos vemos mais tarde?
 Demi: Aham..
 Antes mesmo que Nick pudesse sair, uma multidão passou pelo corredor Demi fez um pequeno esforço para ver quem era. Era....Sarah e Nicole Sparks, tinha um multidão atrás delas.
  Demi ficou boquiaberta, em apenas algumas semanas Sarah havia trocada suas saias xadrez por bolsas Channels, seus sueters quentinhos por roupas da Tifannys.
 Nick estava tentando andar quando então esbarrou nela.
  Sarah: Verme! Não olha para onde anda?-ela fez um olhar de nojo para ele.
  Nick: Desculpa?-ele não estava entendendo nada.
  Sarah: Está desculpa-ela sorriu, segurou nos braços de suas novas amigas e se foi. Nick deu um passou para trás, ficando ao lado de Demi. Assim a multidão acabou.
 Nick: Quem é essa garota?
 Demi: Sarah Grande, há semanas ela era uma nerd fracassada e solitária-Demi deu uma pausa- agora é isso que você viu!
  Nick: Alguém deve parar essa garota, ela não pode sair por ai maltratando as pessoas.
 Demi: Bem-vindo  à BrokeVillage- Demi foi um pouco irônica.
 Nick: Vocês eram amigas?
 Demi: Nãaao, bem pelo contrário eu e a Miley odiamos ela.
 Nick: Miley?
 Demi: Você a conhece?- Demi achou esquisito
 Nick: Bom...se for quem eu estou pensando..talvez-ele fez um sorriso meio falso.
 Demi: Bom..agora eu vou indo ok?-ela sorriu-te vejo mais tarde.-eles acenaram.

MAIS TARDE DEPOIS DE DEMI TER MOSTRADO A ESCOLA PARA NICK....

Nick: Valeu por me mostrar a escola.
Demi: Não foi nada. -ela se virou para ele-  Você e Joe não são muito amigos né?- Nick engasgou com a água que estava bebendo.
Nick: Não é isso...é que somos muito diferentes só isso!
Demi: Notei um clima estranho aquele dia em que você estava se mudando.
Nick: É que ele não gostou muito da minha mudança-ele parou um pouco- mas ele vai se acostumar.
 Demi: Sei.
 Eles estavam andando na quadra que ficava entre a rua de Demi e a casa dos Jonas, quando seu iPhone, que ela tinha ganhado após o acontecimento de semanas atrás tocou..era uma mensagem.
                  "HM....PELO JEITO A SRTA. NÃO TÃO POPULAR VAI TROCAR DE PRETENDENTE?"
 Demi suou frio, ela olhou para Nick e Nick olhou para ela, ela pegou celular e clicou em "responder".
     "OLHA AQUI SUA VACA LOUCA, PARA DE CUIDAR DA MINHA VIDA. EU NÃO GOSTO DELE E NEM ELE DE MIM, SE VOCÊ FOSSE TÃO ESPERTA ASSIM SABERIA DE QUEM EU GOSTO..."
   Ele olhou pra ela mais uma vez.
 Nick: Tudo bem?
 Demi: Aham-ela escondeu seu celular.- você vai amanhã?
 Nick: Claro que sim-ele notou que ela só queria puxar assunto- amanhã Joe vai jogar...
 Demi: Legal-ela sorriu,mas na verdade estava queimando por dentro-talvez eu assista-na verdade ela quis dizer eu amo ele pra caramba eu vou concerteza.
 Nick: Hm...então te vejo no jogo?-ele encostou no ombro dela.-daí quem sabe eu conheço essa "Miley- ele falou como se não soubesse quem é Miley Ray, apesar de ela não ser muito popular, todos sabiam quem era ela.
 Demi: Acho que sim-ela balançou a cabeça e depois os dois se despediram.
 Quando ela chegou em casa sentiu uma coisa estranha, ela lembrou que sua mãe tinha saido para encontrar umas amigas, mas parecia ter alguém na casa.
 Demi: Hey tem alguém ai?-ela olhou para os lados e logo em seguida um vaso caiu no chão e quebrou, Demi tremeu - quem for que seja, vá embora!
 Ninguém respondeu, ela viu as folhas do jardim se mecharem, parecia que tinha alguém lá. Ela respirou fundo e saiu correndo para entrar pelas portas do fundo. Ela entrou pela cozinha e acendeu a luz da cozinha e do jardim.
  Não tinha ninguém, era apenas um cachorro que estava lá.
  Ela subiu e se deitou na cama, quando viu tinha uma mensagem...era daquele mesmo remetente:

      "DE QUEM VOCÊ GOSTA?? VADIAS APENAS GOSTAM DE SI MESMAS!"

  Demi ficou com raiva, mas não respondeu. Ela apenas colocou uma roupa bem confortável e caiu no sono.

-continua-



 



 


   



Nenhum comentário:

Postar um comentário