domingo, 20 de janeiro de 2013

2X01- WALT- "Here We Go Again"


              Demi e Miley estavam caminhando nos gramados perto de casa sentindo o ar fresco no rosto, quando Demi resolveu puxar assunto.
   Demi: E então, ansiosa para as aulas?
   Miley: Não muito...-ela levantou um pouco mais a cabeça para sentir a brisa
   Demi: Você sabia que Lucy sai da clinica.... daqui alguns dias.-a mão de Miley tremeu, as duas se entreolharam.
   Miley: Está tudo bem...-ela abaixou a cabeça- eu não tenho medo dela, apenas gostaria de saber o motivo pelo qual ela fez tudo aquilo.
   Demi: Sabe o que eu acho?
   Miley: O que?
   Demi: Que não era ela fazendo aquilo tudo.-ela olhou pra amiga-até hoje não encontraram meu celular
   Miley suspirou: Mesmo assim ela é culpada de alguma coisa.
   Demi: Miley?-ela levantou as sobrancelhas.
   Miley: É muito mais fácil se fingir de louca do que ir para a prisão...-ela completou- não me importo em não ter pegado a pessoa certa, ela teve o que mereceu.
    Demi: Quer saber....eu vou visita-lá!
    Miley: O que??-ela ficou espantada
   Demi: Isso mesmo-vou se virou- vou ir pra casa e mas tarde eu vou.
   Miley: E as nossas compras?
   Demi: Hoje não vai dar-ela virou as costas- me liga mais tarde.

(aperte o player)
     

NA CLÍNICA...

    Lucy estava usando um roupa toda branca, seus cabelos estavam grandes e ela girava a cabeça no formato de um círculo perfeito. A clínica estava vazia, pra falar a verdade nem parecia uma clínica. Não tinha pessoas gritando de um lado para o outro e nem velhinhos pelados.
  Ela estava em uma cadeira perto de uma mesa cheia de baralhos, quando Demi a surpreendeu sentando à sua frente.
   Demi: Oooi?-ela estava com um pouco de medo.
   Lucy: Demetria?? Minha doce Demi -ela falou rapidamente- trouxe chicletes para mim? Onde está Mike aquele idiota...-ela sorriu.
   Demi: Você está bem?
   Lucy: Bem? Eu me sinto muito bem-Lucy pegou duas cartas na mão.
   Demi: Lucy, não estou aqui para jogos..-Demi ficou séria- você está com o meu celular? você mandava mensagens ameaçando Miley?
  Lucy fez uma careta assutada e não respondeu.
  Demi: Por favor, fale!-Demi se levantou apoiando as mãos na mesa- eu tenho meios para de ajudar a sair daqui!
  Lucy continuou paralisada.
 Demi: Quer saber? você não precisa me dizer nada-ela se afastou- eu vou descobrir tudo sozinha.
Lucy cantarolou: " cabelo de fogo, mensagens e mentira"-e ainda completou- "é por isso que estou aqui."-ela sorriu e Demi voltou para entender.
  Demi: O que??
 Quando ela menos esperou entrou um senhor com a barba preta que disse: "Seu tempo acabou."

MAIS TARDE.....

 Demi estava deitada em sua cama quando ouviu um barulho  ela pulou da cama para ver o que era. Quase do outro lado da rua, na casa dos Jonas tinha pessoas........se mudando?  Demi ficou arrepiada, será se Joe estava indo embora...por causa dela?? Não custava nada ir até lá conferir.

    Ela chegou ao gramado dos Jonas e viu um garoto saindo do carro e Joe falando com ele.
   Demi: Joe?-ela fez um sorriso forçado, pois  mesmo eles se aproximando nessas 3 semanas havia algo errado. Na noite retrasada eles estavam no carro dele e eles quase meio que.... trassaram, depois disso eles ficaram sem graça e pararam de se falar.- tudo bem?
   Joe: Tudo.
  X: E então Joe... não vai me apresentar sua amiguinha?
 Joe: Nick essa é a Demi.-ele apontou pra ela- e ela não é minha amiga, ela só estuda na minha escola.
 Demi: Joe você não disse que tinha irmãos.
  Joe: Desnecessário.
 Demi: Então Nick...-ela sorriu- você vai estudar por aqui ou?
 Nick: Vou estudar com vocês-ele também sorriu- você mora aqui perto?
 Demi: Moro quase do outro lado da rua-ela deu dois passou para trás vendo que Joe não estava a vontade- Bom.. a gente se vê por ai?
 Nick: A gente se vê-ele acenou e ela foi embora.

 Logo no inicio da noite Miley e Demi combinaram de se encontrar em uma cafeteria.
 Miley chegou e se sentou ao lado de Demi.
Miley: Então você foi lá?-ela estava curiosa.
 Demi: Sim, eu fui. -Demi soluçou - ela falava muitas coisas estranhas.
 Miley: Estranhas como?- Miley ficou arrepiada, era como se fosse algum tipo de mensagem- fala!
 Demi: Ai, eu não lembro muito bem.
Quando então as duas ouviram uma loira, com cintura larga reclamando no balcão: "Essa cidade está cheia de falsos mentirosos, vocês acreditam em tudo o que dizer uma pessoa comete um erro e BOOM, acabou sua vida social!" -ela deu uma pausa- "...mas ela vai provar à todos vocês."
Demi e Miley curiosas se levantaram e foram até ela e a surpreenderam.
Miley: Oi- Miley sorriu- alguma coisa errada?-disse ela com uma voz seca.
X: Ah, oi-a pessoa sorriu de volta- quem são vocês?
Miley: Eu sou Miley Ray-disse ela em um tom de empolgação assim que viu o logo da Tiffanys da bolsa dela, pois isso significava que a garota tinha dinheiro.- e você?
X: Eu sou Alison-ela olhou para Demi- e você deve ser a Demi?
Demi: Wow...como você sabe meu nome?
Alison: Eu vi vocês em um noticiário há umas 3 semanas-ela chutou, pois aquele assunto sobre Lucy e as mensagens não passou em nenhum noticiário muito menos foi parar nas capas dos jornais-  Bom eu tenho que ir.

-continua-

NOTAS DA AUTORA.
" E então........ EU ESTOU DE VOLTA. Não consegui ficar tanto tempo longe de vocês, estou muito feliz pelos elogios que eu venho recebendo via twitter. E gostaria de agradecer a duas pessoas...@idemiworld por ser minha sis e por estar sempre comigo e a @tatazinhalovato minha leitora favorita <3. Esperem muitas mudanças e revelações para essa temporada...#bjs"






Um comentário:

  1. QUE COISA MAIS FOFA!! <3 TO CADA VEZ MAIS IN LOVE COM A TUA FIC, POSTA LOGO LARI!!

    ResponderExcluir