terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

AVISO IMPORTANTE!

    Não vou fica enrolando vocês, vou ser bem direta com esse aviso. A fanfic "WE ARE LIKE TRAINWRECKS" está cancelada! Por motivos pessoais e também por que não tem quase ninguém lendo  a fan fic e quando está na 2° temporada fica difícil a divulgação, sinto muito ;(.  Não vou deletar a fanfic nem nada, bem pelo contrário vou deixar ela aqui bem guardadinha caso um dia bata saudades e dê vontade de ler.
Como nem tudo é noticia ruim...em breve vou anunciar a minha nova fanfic! Não tenho certeza que todos vão gostar, pois vai ser algo um pouco mais maduro, mais divertido e mais breve. Também não posso assegurar que vai ter todos os personagens da WALT. Mas será algo divertido e surpreendente bem diferente das fanfics que vocês estão acostumados.
Bom foi isso....Antes de ir gostaria de agradecer a @iDemiWorld por estar sempre comigo e apoiar minhas decisões mesmo que sejam loucas. E obrigada a todos que acompanharam a fanfic desde de o começo, mas não se esqueçam isso aqui não é um ADEUS e sim um ATÉ LOGO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário