quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

21° CAP.- WALT "The PARTY" 1

          Já era  noite, daqui 24 horas aconteceria a melhor festa da cidade, e Demi estava chegando em casa depois de um dia chato e cheio de emoções. Ela abriu a porta e viu Mike sentado no sofá comendo doce de leite e assistindo reprises de Coming Of Age escondido de seus pais.
Mike: Hey tudo bem?-ele largou o colher de lado-você parece chateada.- Demi respirou fundo.
Demi: Está tudo bem...só tive um dia ruim-ela passou a mão em seu cabelo-apenas estou cansada
Mike: Mas...você ainda vai comigo na festa amanhã né?-ele perguntou sem graça.
Na verdade ela queria dizer não, será se você não se toca eu não gosto de você, você é um pirralho eu amo o Joe e queria ir com ele. Mas tudo o que ela disse foi..."CLARO".
Ela ia subir mas antes lembro de uma coisa. Lucy. O vestido. Aaah não!
Demi: Mike onde está sua irmã?
Mike: Não-ele pensou um pouco-ela foi dormir na casa de umas amigas para se arrumar pra amanhã.
Demi: Obrigada-sorriu e subiu.
Quando Demi subiu, ela notou que a porta do quarto estava meio aberta e de repente seu estomago fez um barulho estranho. Ela abriu a porta do quarto não tinha nada de estranho, apenas seu guarda-roupas estava escancarado e ela foi ver o que havia acontecido.
   Quando ela abriu a porta do guarda-roupas todas as roupas cairam, havia apenas os dois vestidos no cabide todos rasgados. Demi passou a mão neles, alguém havia rasgado os vestidos com tesoura. Logo então notou uma mensagem no espelho de sua penteadeira escrito com batom vermelho caramelo dizendo:
                      "MEUS VESTIDOS,  MINHAS REGRAS! PENSARAM QUE IRIAM FICAR LIVRES?
                 VOCÊS COMEÇARAM O JOGO, PORÉM A PARTIR DE AGORA EU VOU DAR AS CARTAS!"

Demi ficou com tanta raiva que nem sabia o que fazer. Então ela simplesmente pegou sua bolsa e foi para a casa de Miley.

(aperte play e não deixe a música muito alta)

CASA DA MILEY.

Demi estava andando de um lado para o outro no quarto da Miley, explicando o que havia acontecido.
Miley: Eu não acredito que ela fez isso-Miley respondeu.
Demi: Nem eu-ela se sentou.
Miley: Demi...você tem certeza que foi ela?-Miley disse pensativa
Demi: Claro que sim-Demi enrugou a testa-você mesma disse que ela é capaz de tudo!
Miley: Mas isso não se encaixa...- Miley ainda estava pensativa
Demi: Se encaixa no que?
Miley: Existe vários fatos-ela mordeu os lábios ainda pensativa-Lucy nunca fez questão de mostrar o quão mal ela é.
Demi: Am? Miley acorda e os nossos vestidos- ela cutucou Miley- precisamos de outros!
Miley: Aaah é verdade eu estava esquecendo!
Demi: Nós vamos a festa ainda né?
Miley: Claro-Miley fechou o sorriso-se bem que gastamos todo o dinheiro com aqueles vestidos.
Demi: De onde vamos tirar dinheiro?
Miley: Você vai pegar dela...-o sorriso dela se abriu novamente-  vamos pagar na mesma moeda!
Demi: Claro que nãaaao- ela estava um pouco assustada.
Miley: Ela começou-Miley se levantou.
Demi: Ela joga sujo....nós não!
Miley: Você vai estar apenas pagando o estrago-ela colocou a mão no ombro da amiga- em?
Demi: Tudo bem....-ela suspirou-isso fica só entre nós-e sorriu.
Miley: Ok..vamos comprar agora, e depois pegamos o dinheiro-concluiu.

     As duas foram ao shopping, ficaram lá até fechar. Demi chegou em casa bem tarde, ela estava andando bem devagar quando ligou a luz e olhou direto para uma poltrona marrom de couro. A poltrona estava de costas pra ela e não deu pra ela ver muito, mas o que ela viu foi o bastante. Ela ouviu uns gemidos de mulher e ficou boquiaberta, o Sr. Montgomery estava lá e tinha uma mulher loira e que parecia ser alta em cima dele. Ela tentou não fazer muito barulho, subiu correndo até chegar em seu quarto pensando que o Sr. Montgomery não tinha visto ela, mas ele viu. Ele pensou em subir até lá em cima e tentar se explicar, mas preferiu deixar isso pra depois.

   Demi entrou no quarto nervosa, realmente boquiaberta. O Sr Montgomery??? Isso era real? Ela deveria contar? Ela estava pensando nisso quando então Mike aparece na porta do quarto.
Mike: Hey tudo bem?-ela não respondeu-parece que você viu fantasma.
Demi: Ah Mike.
Mike: Tudo bem? Quer que eu prepare um lanche pra você?
Demi: NÃOOOO-ela se levantou e puxou a mão dele- vamos jogar vídeo game?
Eles ficaram a noite inteira trancados no quarto jogando vídeo game, pra ele era uma chance de tentar dar uns beijos, mas para ela era só a chance de Mike não ver seu pai pegando uma vadia.

NA NOITE SEGUINTE...

Demi estava se  trocando no quarto de Miley e conversando sobre o que viu na noite passada e como a casa dos Montgomerys estava sinistra esta manhã. Não havia ninguém em casa, apenas Mike. Tudo estava tão quieto.
Miley: Então, Mike vai vim te pegar ou?
Demi: Vamos nos encontrar na festa.-ela balançou a cabeça.- e você vai ficar sozinha?- Miley não respondeu- se você quiser eu posso dispensar Mike...
Miley: Não faça isso....não preciso de ninguém para me divertir.-ela sorriu.
Demi entrou no banheiro para colocar seus brincos e Miley estava fuçando no celular, quando alguém a manda uma mensagem:
           " GAME ON, BROKEVILLAGE É MUITO PEQUENA PRA NÓS DUAS. ACABE COMIGO ANTES QUE EU ACABO COM VOCÊ! xx"
   Miley tremeu, ela sabia de quem era essa mensagem...LUCY. Mas porque ela mandaria isso? Não fazia sentindo.
Demi saiu do banheiro.
Demi: Tudo bem Miles? Você parece estranha...
Miley: Temos um jogo....ou melhor, uma festa pra ir. Vamos!-ela disse seriamente.

NOTAS
"Então, mais um capítulo. Na verdade esse capítulo vai ser divido em duas partes e um epílogo, pois haverá uma segunda temporada #uhul. Espero que vocês gostem e continuem me dizendo o que estão achando (por twitter, ask ou sei lá). E também eu gostaria muuuuuito de agradecer e todos vocês, pois minha fic passou das mil visualizações \o/." #bjs









Nenhum comentário:

Postar um comentário