quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

20° CAP- WALT- "A medicação causa muita dor"

                Era quarta-feira de manhã Demi tinha dormido na casa de Miley, assim como nos velhos tempos, mas ela não tinha levado roupa nem nada por isso foi bem cedo pra casa...dos Montgomerys, ela estava entrando no seu quarto quando Lucy estava em cima da sua cama lendo uma Teen Vogue.
  Lucy: Wow.. dormiu fora!- ela colocou a revista no colo- com quem?
 Demi permaneceu em silêncio.
Lucy: Eeeeeei, estou aqui- Lucy fazia de tudo para ser notada, não importa nem onde ou quando- pode falar alguma coisa??
Demi: Eu dormi na casa da Miley-disse ela abrindo uma gaveta de calcinhas.
Lucy: Hm.. você insiste em ser amiga dela, mesmo sabendo que ela é uma selvagem?- Demi ignorou- Comprou seu vestido?
Demi se virou nervosa: Por que vocês se odeiam tanto!-Demi passou a mão no cabelo- Isso irrita!
Lucy chegou mais perto: Ela sabe o porque! - e saiu do quarto.
Demi gelou.

MAIS TARDE NA AULA DE ARTES.
A professora de artes a Sra. Stromberg cujo os alunos temiam muito por ela usar óculos fundo de garrafa e ter o cabelo parecendo uma vassoura, quando os alunos estavam entrando na sala ela disse: - Você nem precisam sentar!
Joe: Por que não?
Sra. Stromberg: Quero que formem duplas....ou melhor eu vou formar!-ela deu um passinho- e logo em seguida, quero que vocês vão para fora e se inspirem para fazer uma obra de arte para a exposição relâmpago!
Miley: E...quando vai ser isto?-ela mordeu os lábios
Sra. Stromberg: AMANHÃ!
 Todos começaram a cochichar, como ela pode fazer isso? Pedir uma obra de arte pra amanhã? Pra uma exposição? Ela é louca?
Sra. Stromber: Eeei jovens parem de reclamar- os alunos se aquietaram- vou escolher as duplas.- ela ajeitou seus óculos- Sarah...e Demetria!
Sara sorriu para Demi e as duas foram lá pra fora.
Miley fez dupla com Joe, nenhum dos dois gostou.
Lucy fez dupla com Naomi Ridley, uma garota tímida que usava lentes verdes e tinha o cabelo curto.

LA FORA...
Miley e Joe estavam sentados perto de umas macieiras tentando ter alguma ideia para o trabalho, quando ele resolveu puxar assunto.
Joe: A Demi te falou alguma coisa, sobre não falar mais comigo?-ele a encarou- falou?
Miley: O que você aprontou?
Joe: Eu juro.. foi tudo culpa da SARAH!
Miley: O que ela fez?-perguntou ela-hein? Fala.
Joe: Eu tive que beija-lá-ele deu uma pausa- ou ela ia entregar um vídeo meu e da Demi roubando as fitas daquele dia!
Miley: Sério?-ela não estava acreditando
Joe: Por que você não acredita em mim?
Miley: Eu acredito em você- disse ela- e posso te ajudar!- ela sorriu.
Joe: Você querendo me ajudar?-ele duvidou
Miley: Demi sente sua falta.
Joe: Não parece- ele se enfureceu-ela vai no baile com o irmãozinho da Lucy!-disse ele com um risinho de deboche.
Miley: Fica lá no laboratório depois da aula- ela deu um risinho
Joe: O que você vai fazer?-ele secou os pinceis cheios de tinta.
Miley: Você confia em mim?-ela tirou os pinceis da mão dele.
Joe: Ah não!
Miley: Pois deveria...
Depois disso eles recolheram suas coisas, Miley puxou seu celular que estava no bolso menor de sua bolsa e escreveu uma mensagem:
                                 
      " SOS me encontra no laboratório em 7 minutos - Miles"

                                              (aperte o player e escute em volume baixo)
NO LABORATÓRIO...

Ele estava mexendo nos esqueletos, quando ela entra e bate a porta.
Demi: O que você está fazendo aqui?-ela se aproximou- cadê a Miles?
Joe: Ela me mandou vir aqui e eu vim..
Demi: O QUE?-ela estava ficando nervosa-Ela nunca teria coragem- mas Demi lembro de uma frase que Miley tinha dito quando elas se reconciliaram: " Faço qualquer coisa para te ver bem, mesmo que eu tenha que ir conta meus princípios"-wow.
Eles ficaram 10 minutos sem se falar, Demi estava gritando por ajuda mas parecia que ninguém ouvia, enquanto Joe estava sentando em uma cadeira quase desmaiando, quando ela olhou pra ele.
Demi: Você esta feliz com a situação?-ela colocou a mão na cintura- estamos trancados!
Ele gemeu.
Demi: Vai ficar parado?
Joe: Eu...ai eu não posso-ele colocou a mão no peito-ai
Demi: Joe tudo bem?-ela colocou uma parte do cabelo que ficava em seu olho, atras da orelha e se aproximou- você está com dor?
Joe: Nada Demi...vai procurar ajuda!
Demi: É o que eu estou tentando fazer há 10 minutos!-ele  gemeu novamente- vou tentar meu celular- ela tirou seu celular na bolsa- Droga! Está sem sinal.  Você tem algum remédio na sua bolsa?
 Joe: Eu parei de tomar....
Demi: Parou de tomar??? COMO ASSIM? Você sempre tem essa dor?-disse ela furiosamente com um tom de preocupação- Você é louco?
Joe: É que..com o tempo a medicação trás dor-ele respirou fundo-tem muitas coisas que você não sabe sobre mim....ou melhor, sobre as pessoas que estão a sua volta-completou.
Demi: Como assim?-ela não entendeu
Joe: Eu não sou tão horrível-ele se aproximou e colocou a mão no rosto dela-você não me conhece.
Ela se afastou, pegou uma barra de ferro gigante que tinha na sala e tacou na janela.
Joe: Wow-ele estava surpreso
Demi: Sempre quis fazer isso-ela sorriu pegando a mão dele.-Vem!
Joe: Você não precisa me carregar como um bebê-ele soltou da mão dela-era só falta de ar.
Demi: Seu cretinho! Eu quebrei essa janela por tua causa-tinha algumas pessoa se aproximando-Você deveria me agradecer.
Joe: Obrigada Demetria-ele passou por uns cacos de vidro e se foi.
Demi: Idiota- disse ela em voz baixa.- e saiu andando antes que alguém pudesse perceber que foi ela quem quebrou a janela.
Continua...
NOTAS DA AUTORA (SUPER IMPORTANTE)
"Ai está mais um capitulo, espero que tenham gostado. Obrigada a todos que leem minha fic, feliz natal  a todos e um ótimo fim de ano.  Eu gostaria de pedir a ajuda de vocês para divulgar mais a fanfic, é simples. Logo abaixo desse post vai ter icons de várias redes sociais (twitter, facebook, blogger e etc...) seria legal se vocês clicassem ali para divulgar a fic na sua timeline ou no seu feed noticiais" #bjs







2 comentários:

  1. Demi vândala kkkkkkkkkkkkkkkk ta mto booomm!!!! posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o próximo capítulo vai ser divido em 2 partes e um epílogo, depois vou começar uma segunda temporada!

      Excluir