quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

19° CAP. -WALT- "MSorriso"

                  Era segunda-feira de manhã o ar cheirava a jasmin tudo estava tão frio, Demi acordou assustada com Lucy a observando.
               Lucy: Bom dia- seu rosto estava congelado- você parece assustada!
               Demi: Não...eu estou ótima!
               Lucy: Quer ir fazer compras depois da aula?-ela se afastou pegando um casaco azul que estava em cima de sua cama.
              Demi: Compras?
              Lucy: Claro sua boba, ou o que você vai vestir na festa da Nicole Frey?-ela se aproximou- Nada contra suas roupas mas não da pra você ir com elas!
              Demi: ....-ela ficou paralisada
              Lucy: Qual é? Você não vai? Tem pessoas que dariam um rim só pra ir a essa festa!
              Demi: Ok eu vou- ela pensou um pouco e corajosamente disse- Você pode arranjar um convite pra Miley?
             Lucy: A Miley sorriso? Ela não foi convidada?- ela disse como se já soubesse.-Vou ver o que posso fazer por ela!
             Demi: Ok.
             Lucy: Bom...eu vou indo, quer carona?
             Demi: ...-ela ficou pensativa- não valeu - e sorriu.
        NA HORA DO CAFÉ
Demi percebeu que apenas Mike estava na mesa.
Demi: Uê cadê todo mundo?
Mike: Minha mãe está dormindo e ...eu acho que meu pai já saiu.
Demi: ah ok-disse ela saindo em direção a porta dos fundos- mas Mike a interrompeu
Mike: Demi você vai na festa dessa Nicole alguma coisa?
Demi: Não sei porque- ela sabia o que ele ia perguntar
Mike: Você tem um par?-disse ele sorridente, alias ele já sabia que ela não tinha um par.
Demi: aaaah não verdade não.-na verdade ela nem sabia se ia.
Mike: Tá afim de ir comigo?-ele ficou a encarando
Ela pensou por um segundo, na verdade ela queria que Joe a levasse nessa festa, mas ela sabia que Joe não prestava então ela disse: - Claro, vai ser divertido!
Ela estava quase saindo e ele disse: - Quer cor vai ser seu vestido? Precisa combinar com o meu terno-explicou.
Demi: Ah, usa qualquer coisa você vai ficar lindo de qualquer jeito!-e se foi.
Ele deu o sorriso mais lindo do mundo.

Demi e Miley foram para escola juntas, como faziam nos velhos tempos tudo parecia estar normal, mas apenas parecia. Logo em seguida viram Lucy entrar correndo.
Demi: Droga! O Sinal já bateu!-ela se virou pra amiga- Vamos entrar?
Miley: Eu vou no banheiro retocar meu batom no banheiro e gente se vê depois ok?
Demi: Ok..

NO BANHEIRO
Miley seguiu Lucy, e ela foi bem pra onde ela esperava o banheiro.
Lucy: Está me seguindo?-disse ela tirando uma necessaire pink da bolsa
Miley: Uau! Como você é esperta!-ela se encostou na pia
Lucy: Você é muito gentil-disse em um tom irônico- mas o que quer?
Miley a empurrou levemente.
Miley: O que você ganha com isso?
Lucy: Isso o que?-disse ela tirando um batom da necessaire e abrindo para passar.
Miley não exitou deu um tapa na cara dela e foi embora. Era a segunda vez que Miley Ray dava um tapa na cara da Lucy Montgomery. Lucy sentia cada vez mais raiva, ela colocou o batom de volta na necessaire e  puxou seu celular para escrever um sms:
              "Nic mudei de ideia convide a  estranha da MSorriso !"
Logo depois Lucy entrou na sala de aula como se nada houvesse acontecido. As aulas passaram rápido,no final Lucy chamou Demi bem baixinho e disse: "Consegui um convite pra MSorriso...ou melhor Miley!
  Demi respondeu:- obrigada!
                                                (aperte play, mas não deixe o volume alto ok?)

MAIS TARDE NO QUARTO DE MILEY
Miley: Eu não acredito que aquela vaca conseguiu esses convites!-disse ela andando pelo quarto.
Demi: Talvez Lucy não seja tão cruel assim..
Miley: Hey amiga, em que mundo você vive-ela sentou na cama-você não pode perder o foco.
Demi: Arrg tudo bem!-Demi tirou um casquinha do seu esmalte preto escuro.
Miley: Então você vai precisar de um par pra festa, não vai me dizer que você vai com Joe-ela se levantou pra pegar  umas revistas cujo estava em cima de uma poltrona- eu já disse que...
Demi: Não, eu não vou com ele-ela a interrompeu- vou com Mike..
Miley: O que? Você vai com ele?
Demi: Qual o problema?
Miley: Nada-ela mudou de assunto- vamos ir comprar as coisas pra festa?
Demi: lets go -deu pra sentir a ansiedade da voz dela

Elas não foram não shopping, até porque o shopping essa hora era cheio de líderes de torcida exibindo o quanto são magras e suas vidas são perfeitas, então eles preferiram ir a uma boutique ali perto mesmo.
Demi: Uau que vestido lindo!-disse ela passando a mão nele-noooossa mas olha o preço!
Miley: Eu posso pegar pra você-disse ela bem baixinho-as vendedoras dessa loja fazem vista grossa eu conheço algumas-concluiu
Demi: Nãaaaao-gemeu
Vendedora: Posso ajuda-lás?-ela estava desconfiada
A mão de Demi ficou fria.
Demi: Nós queremos ver vestidos para festa- a vendedora balançou a cabeça-algo com brilhante e legal.
Vendedora: Venham aqui...-a vendedora levou-as em um corredor grande cheio de coisas de festas-bom eu já volto!
Demi: Tem ideia do que vai levar?
Miley: Vamos ver..-disse ela passando por um vestidos azuis-não podemos ir como forasteiras, alias é a festa da Nicole Frey.
Demi: Calma falta vários dias pra essa festa.
Do nada, elas ouviram um voz conhecida e uns risinhos simpatizantes vindo do final do corredor dizendo: "Sim, Liam Sparks ME CONVIDOU!"
Elas seguiram essa voz.
Lucy: Deeeemi-disse ela em um tom sínico-Pensei que você não queria vim fazer compras!
Demi: Mudei de ideia-disse ela abrindo um lindo sorriso no rosto
Lucy: Miley-disse com um tom de falsidade
Miley: É o meu nome.
Lucy: Você ficou sabendo que...
PAFT!
Miley sabia o que ela ia dizer e preferiu não ouvir o fim da frase e interrompeu com um belo tapa na cara, só que dessa vez foi em publico. E por isso Lucy não ia deixar barato, só que ela não é do tipo que briga em púbico e sim por baixo dos panos.
Lucy: VAMOS! -Lucy disse para as outras garotas que estava com ela- e isso não aconteceu ok?-elas concordaram e saíram da loja deixando os vestidos lá.

  Um pouco depois Miley mordeu os lábios e depois disse:- hum...vamos levar esses!-disse ela segurando dois vestidos.


NOTAS DA AUTORA
"Aí está mais um capitulo espero que tenham gostado, deixem a opinião de vocês lá no meu ask fm e aproveitem e digam o que acharam o NOVO LAYOUT do site, esse é pra ficar gostaram?"













           

2 comentários:

  1. esse capitulo foi otimo!!!! quanto tapa hein?? kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. awn obrigada.
    Aaah só está no começo,em breve terá muito mais do que só tapas!

    ResponderExcluir