terça-feira, 4 de dezembro de 2012

18° CAP. WALT- A verdade

              Na manhã seguinte Demi acordou com a luz do sol, ela levou um susto ao perceber que Lucy já não estava mais na cama, na verdade ela estava com medo. Medo do que ouviu ontem enquanto escutava a conversa de Lucy e Mike na cozinha. Ela olhou para um calendário rosa-salmão que estava na penteadeira de Lucy e viu ERA SÁBADO.
          A voz doce e meiga de Lucy não saia de sua cabeça "VOCÊ VAI ESTRAGAR SEUS PLANOS!". Ela precisava contar a alguém, mas a quem? Ela pegou seu celular que estava embaixo de seu travesseiro e fez uma discagem rápida.
      -Mãe?
      -Ah, bom dia queria!
      -Como estão as coisas ai?
      -Estão...estão bem querida-ela demorou pra responder
       -Então quando você volta???
      -Em breve, porque não está gostando de ficar aí? Estão te tratando bem?
       -É que...-o telefone começou a fazer uns barulhos estranhos
        -Querida a ligação está falhando!
        - Mãe? Mãe....-ela quis chorar
        - ....
NO TREINO DE HÓQUEI
   Estava todos os membros do time de hóquei treinando em uma quadra improvisada na casa dos Sparks. Liam era realmente rigoroso
   Liam: Joe você errou mais uma vez!!
   Joe: Arrg - Joe sabia que Liam era seu amigo, só que odiava saber que ele era melhor do que ele.
   Liam: Se você continuar assim vai ter que ficar um tempo sem jogar!
    Joe: O QUE???
    Liam falou bem alto: VINTE MINUTOS DE DESCANSO!
   Joe: Desculpa eu vou tentar melhorar!- ele se aproximou
   Liam: Não tente consiga!-ele pode ver o cansaço e a cicatriz no rosto do amigo- E esse olho roxo?
   Joe: Nada...
   Liam: Andou brigando? Sabe que o Mrs. Collins pensa sobre isso?- Mrs. Collins era o treinador do time e violência era uma coisa que ele não permitia.
   Joe: Aaah-ele estava irritado, pois o hóquei era TUDO pra ele mesmo não sendo muito bom.
   Liam: Vou buscar gatorade quer?
   Joe: De uva!
   Ele se sentou em um banco de madeira clássico quando alguém se sentou ao lado dele. Era a última pessoa da face da terra que ele queria ver no momento.
 Sarah: Oi
 Joe: Oi
 Sarah: Tudo bem? O que houve com seu olho?
 Joe: É tudo sua culpa!!!-ele disse calmamente- e daquele sms
 Sarah: Joe eu juro...eu não mandei sms nenhum!
 Joe: MENTIRA!
Sarah: Porque você é sempre frio comigo?-ela balançou a cabeça- sempre acha que eu sou a culpada!
 Joe: Por que talvez você seja a culpada de tudo!
 Sarah: Eu posso concertar isso?- ela se aproximou um pouco mais e colocou a mão no roxo do olho dele.
 Joe: Não você não pode....
 Sarah: Eu posso dizer a ela
 Joe: Não você não pode!-ele a interrompeu- está tudo acabado, pensando bem foi melhor assim!
 Sarah: Talvez ela não seja certa pra você-ela disse com uma malicia
 Joe: Então o que é certo pra mim?-ele estava calmo, por algum motivo ele não tinha mais medo de Sarah.-Eu acho que gosto mesmo dela!
 Sarah: Eu não sei, procure direito....-quando ela ia dizer mais alguma coisa ele ouviu Liam o chamando para treinar.
 Joe: Tchau!-ele disse se afastando
 Sarah: Tchau! - disse em um tom meigo e um lindo sorriso no rosto.
                                                  (aperte o play, mas não escute em um volume alto ok?)
   ENQUANTO ISSO NA CASA DOS RAYS
Miley estava deitada em sua cama lendo uma sessão de moda da revista TeenVogue com a capa da Miranda Cosgrove, quando seu celular vibra. Era uma mensagem e ela não conhecia o número.
             "Uma prova de que você é uma perdedora e eu não: Liam Sparks me convidou pra ir com ele á festa de Nicole Frey - xoxo Lucy"

Nicole Frey era uma garota morena, 1.70cm, era do time de natação e era popular pelo simples fato de seus pais serem donos da famosa loja BerryStyles. Miley ficou extremamente furiosa, isso não podia ser verdade 1° Nicole nem a convidara para essa festa e segundo, Liam convidara Lucy para ser seu par? PORQUE???
   Mas uma vez seu celular  vibrou era outra mensagem...
     "SOS  me encontra mais tarde - Dems"

MAIS TARDE NO PARQUE DA ESCOLA PRIMARIA DE BROKEVILLAGE

Demi estava sentada em um balança vermelho velho quando Miley chegou e se sentou no balanço ao lado.
Miley: Tudo bem?
Demi: Não, não está tudo bem!-ela soluçou-Lucy, acho que ela não é tão legal quanto parece.
Miley: Agora que você viu isso?-ela deu um risinho irônico e viu que Demi não estava brincando- O que ela fez?
Demi: Ontem eu e Mike....nos beijamos..
Miley: O que?? Você ...eu deveria ver a cena!!!
Demi: Não estou brincando..
Miley: Continua..
Demi: Depois eles ficaram conversando e eu ouvi-ela deu uma pausa para ajeitar seu cabelo- Mike falou que gosta muito de mim, mas ela disse que isso pode "atrapalhar os planos dela!"
Miley: O que?? Demi...você precisa sair de lá
Demi: Não, eu não posso!
Miley: Ela sabe que você ouviu?
Demi: Claro que não-Demi mudou de assunto- mas e você tem novidades?
Miley: Você foi convida  pra festa da Nicole?
Demi: Lucy me deu um convite por que?
Miley: Não fui convida- ela deu uma pausa- e parece que Liam vai com ela!- Miley queria contar sobre a mensagem que recebera mais cedo, mas achou melhor não ela queria resolver isso diretamente com Lucy.-Ela é mais vaca do que eu pensei!
Demi: Miles, o que você sabe sobre ela que eu não sei?
Miley: Ás vezes um milhão de camuflagens horríveis soa melhor do que uma verdade cruel!
Demi: Vamos descamara-lá?-ela se empolgou-assim TODOS vão saber quem é Lucy Montgomery!
Miley: Você fala isso como se fosse fácil- ela começou a balançar- Ok, vamos tentar, mas não se esqueça de que você está ao lado de uma pessoa que é capaz de tudo!

NOTAS DA AUTORA
"Ai mais um capitulo e aí o que acharam? Me digam no ask fm! Notaram que o blog está de design novo? Também digam o que acharam!  Estou muito contente em saber que daqui há algum tempo todos iram saber quem é Lucy Montgomery, mas se isso acontecer muitas vidas serão destruídas e acho que nossas garotas (Miley e Demi) não querem isso ou querem? Ah também se vocês perceberem eu dei uma mudada no layout do blog tem uma personagem nova 'Nicole' que será a Shay Mitch em breve ela será importante #bjs!!"










Nenhum comentário:

Postar um comentário