domingo, 25 de novembro de 2012

17° CAP. -WALT- "Me surpreendeu!"




Estava começando a chover forte, Demi apressou os passos, chegando em casa Mike abriu a porta pra ela.
Mike: Ei, o que aconteceu?
Ela não respondeu, apenas saiu correndo com suas roupas molhadas e se trancou no quarto mas ela não esperava que Joe fosse até a casa dos Montgomerys atrás dela, ele jogou uma pedrinha na janela do quarto.
Joe: Demi por favor me ouve!!
Demi: Vai embora daqui!
Joe: Não até eu te explicar.
Demi: Explicar o que? A foto já fala tudo
Joe: Não...
Demi: Vai embora!!
Quando ela menos esperou Mike desceu até lá.
Mike: Você não ouviu ela te mandou ir embora!
Joe: Sai daqui.
Mike: Está me expulsando da minha própria casa Mr. Jonas?
Joe: Eu preciso falar com ela, por favor?
Mike: Caí fora daqui!-era um pouco estranho ouvir isso ainda mais vindo de Mike Montgromery.
Joe não exitou simplesmente deu um soco no olho esquerdo de Mike.
Demi: Mike!-ela gritou
Como Mike não é nada bobo revidou, porém nem machucou muito pois Joe era muito forte. Até que Demi cansou de ver isso e desceu até lá em baixo.
Demi: Chega!
Joe: Demi até que fim você desc..
Demi: Vai embora!-ela foi grossa nem deixou ele completar a frase.
Ela olhou para Mike, deu pra perceber que ele estava machucado.
Demi: Você está bem?
Mike: Vamos entrar!
 
(aperte play)
Eles entraram e foram direto para a cozinha, ele se sentou em uma cadeira alta perto do balção.
Demi: Eu te ajudo.
Mike: Não precisa!-na verdade precisava sim, só que Mike era do tipo que dizia  gostar de ficar sozinho.
Demi nem respondeu, abriu o congelador e tirou um saco de gelo, e ali na cozinha mesmo tinha uma bolsa de emergência. Os dois se aproximaram...
Mike: Isso vai doer...
Ela passou uma pomada em torno do olho dele e deu o saco de gelo em sua mão.
Demi: Agora é com você...
Ela estava andando em direção á escada quando ele interrompeu.
Mike: Ah, obrigada!
Demi: Não, eu é que tenho que agradecer!-ela se aproximou dele-Se não fosse você ele ia ficar lá o dia inteiro! E você me surpreendeu!
Mike: Surpreendi? Porque?
Demi: Eu pensava que você.....ah deixa pra lá!
Ele se aproximou bem devagar e segurou uma de suas mãos.
Mike: Pode falar...
Demi: Mike é melhor pararmos por aqui.-ela notou o clima.
Mas ele não estava nem ai, ele era um ano mais novo do que ela mas nem por isso era mais fraco; ele simplesmente a puxou e começou a beija-lá, o beijo durou 30 segundos interrompido por Lucy.
Lucy: Solta ela!
Demi o empurrou.
Demi: Lucy é...
Mike: O que você está fazendo aqui?-ele a interrompeu, porque eles não deviam explicar nada ou pelo menos era isso que ele achava. Porém Demi não aguentou, por um minuto todos ficaram em silêncio, ela se cansou disso e subiu.
Lucy: O que era isso?- ela disse em um tom furioso
Mike: Um beijo ou você é cega!
Lucy: Eu sei disso, mas não quero que isso se repita!
Mike: E se isso se repetir?
Lucy: Você vai estragar meus planos!-Demi tinha subido,porém não estava no quarto e sim na escada escutando a conversa dos dois.-não só ela vai se machucar, mas você também!- depois de ouvir isso Demi ficou assustada e foi correndo com passos leves para o quarto.
Mike: Quer saber eu cansei! -ele ficou um pouco agressivo- você sempre quer controlar a vida de todo mundo, ser a #QueenB e até roubar o amor de nossos pais CHEGA!-ele subiu.
Lucy: Mike volta aqui....não me deixe falando sozinha!-ela foi atrás dele-Desculpa, vou tentar ser uma irmã melhor!
Ele bateu a porta da cara dela.
Lucy não teve coragem de entrar no quarto para falar com Demi, pois ela estava muito furiosa. Então ela pegou seu casaco que estava em cima do sofá de camurça e foi para seu carro, só pra variar foi fazer compras, mas antes ela pegou seu Nokia com uma capinha rosa e fez uma ligação:
 Lucy: Alô? Vou precisar de você!
X: Quem disse que vou te ajudar?-não dava pra definir a voz de quem era.
Lucy: Porque você precisa de mim, mais do que eu preciso de você!
A voz misteriosa não respondeu nada.
Lucy: ..me encontre no Shopping em frente a BerryStyles!

NOTAS DA AUTORA
"Ai está mais um capítulo, estou sentindo cheiro de fumaça.... Gostaria que vocês me dissessem pelo twitter o que acharam, ah e se vocês notaram a partir de agora tem música, mas vocês só devem apertar o play quando estiver escrito pra apertar se não fica chato! #bjs!"
 








2 comentários:

  1. posta mais e amor qual é seu twitter? esqueci kkkkkkkkkkkkkk me chama no @alwaysfordems

    ResponderExcluir