segunda-feira, 19 de novembro de 2012

16° CAP. -WALT- "Complicated"

          A manhã seguinte passou rápido, talvez fosse porque Demi sabia que sua vida estava completa..ou melhor, quase completa! Terminando a aula Demi foi a primeira a sair, logo em seguida Joe saiu também e atrás dela, ela tentava andar o mais rápido possível, ele gritava seu nome nos corredores mas ela o ignorava..quanto ela foi notar estava indo em direção ao "JARDIM SECRETO". Era um jardim que não tinha nada de secreto, lá só havia cobras e uns bichinhos estranhos o nome era só para assustar, pois diziam que ali morreu a filha do diretor do colégio mas tudo não passava de uma lenda!
        Joe: Porque está fugindo de mim?
        Demi: Jogou fora as fitas?
        Joe:  Porque está fugindo de mim? -ele se aproximou dela- diga!
        Demi: Tudo o que você faz tem uma consequência, sua mãe nunca lhe disse isso?
        Joe: O que eu fiz? Eu posso concertar?
        Demi: Você pode concertar um coração? Ou melhor um beijo? Ou tem uma máquina do tempo?- disse ela sem dar espaço a ele.
        Joe: Do que está falando?
       Demi: "Porque você tem que fazer as coisas serem tão complicadas, você fica tentando ser alguém que não é e isso me deixa irritada!"
       Joe: Tirou isso de um livro nerd?
       Demi: Não seu idiota, de uma música da Avril Lavigne!
       Joe: Ah, Avril Lavigne você adora ela né?!- ele a encarou- Para de tentar mudar de assunto!
       Demi: Joe...-dessa vez foi ela que se aproximou- Eu vou dizer apenas uma vez e você vai me dizer se isso é uma montagem ou não!
      Joe: Ótimo, diga!
      Ela tirou seu celular de dentro da sua jaqueta preta, abriu a pasta da fotos e mostrou:
           
Demi: Porque acaso se lembra disso?-Ela queria chorar-O que foi isso?
Ele ficou paralisado, como isso poderia acontecer? Sarah seria tão idiota a ponto que tirar foto daquele beijo? De um beijo que não significou nada, pelo menos pra ele!
 Joe: Onde você arrumou isso?
 Demi: Alguém me mandou, mais isso não importa, foi real não foi?
Joe: Claro que não! Deixa eu explicar...
Demi: Quer saber? Não me explique nada- ela se afastou- Apenas suma da minha vida!
Ela saiu correndo dali e ele foi atrás, chegando perto do estacionamento ela viu Miley.
Miley: Demi tudo bem?
Demi: TCHAU! -ela foi correndo pra casa.
Logo, Miley percebeu que Joe estava atrás dela e então ela o parou e disse: -O que você fez?
Joe: Nada!
Miley: Nada? -ela se aproximou dele, na verdade ela queria o estrangular, mas em BrokeVillage isso é crime.- Minha melhor amiga saiu daqui correndo, chorando, mal falou comigo e eu tenho certeza que foi por sua causa!
Joe: Porque sempre eu?
Miley: Você sabe o porque...
Joe: Para, eu não quero falar sobre aquilo!-disse ele irritado
Miley: Então fique longe dela, ou então....
Joe: Ou então o que? Vai mandar seu namoradinho me tirar do time? -disse ele com uma ponta de irônia-HAHA Ai que medo!
Miley: Se não todos vão saber o que eu sei....
Joe: Você não é louca!
Miley: Você que pensa!

Continua...

NOTAS DA AUTORA
"E então o que acharam? Acho que as coisas estão cada vez pior em BrokeVillage, espero que tenham gostado pro cap. não ficar muito grande eu vou postar a segunda parte amanhã! Ah, não se esqueçam de comentar!"

     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário