quarta-feira, 7 de novembro de 2012

15°CAP. WALT- "Bom te ver de novo"


                  Demi ficou o dia inteiro pensando no que Liam tinha lhe dito "Deixe-a em paz, você já magoou ela demais!". Quem ele pensa que é? Elas são amigas há um bom tempo, ela não ia deixar essa amizade acabar assim a não ser que Miley realmente não quisesse falar com ela!
                Naquele momento Demi pensou em uma conversa que elas tinham ditos há mais ou menos 2 anos atrás, era uma tarde de domingo as duas estavam na casa de Demi pintando as unhas e fofocando sobre as pessoas que iriam ao baile daquele ano: " -Seremos amigas para sempre!!-disse Demi segura de si.
        -Como você tem certeza disso?
        - Ah sei lá, você é a única pessoa que me entende e sempre está comigo!
        -E por isso vamos ser amigas para sempre?
        -Sim...e porque eu sei todos os seus segredos e você sabe todos os meus! Porque você não acha?
       -Sim..eu acho, é que as vezes eu tenho uma sensação de que....AH DEIXA PRA LÁ!
      -Ah fala! -Demi disse curiosa.
       -Então vai querer o esmalte preto?!"
      Demi acordou desse flash back  com Lucy a chamando.
   Lucy: Demi...Demetria!
  Demi: Ah o que foi?
  Lucy: Tudo bem?
   Demi: Claro que sim..
  Lucy: Ta afim de ir comigo experimentar alguns sapatos?
  Demi: Não valeu, já tenho um lugar pra ir!
  Lucy: Tudo bem -Lucy bateu a porta.
Sem esperar muito ela pegou sua bolsa e foi direto para a residencia dos Rays.
     Ela tocou a companhia e o Sr. Ray atendeu.
SR. Ray: Ah oi Demi-disse ele em um tom surpreso
Demi: Oi..a Miles está!
Sr. Ray: Claro..vocês andaram meio brigadas?
Meio brigadas? Elas nem se falavam mais!
Demi: Não..eu só estava ocupada-disse ela sem graça-posso entrar
Sr. Ray: Ela está no quarto!

NO QUARTO DE MILEY

Demi: Hey-disse Demi batendo na porta depois de entrar, Miley estava escrevendo em um livro preto-tudo bem?
Miley: O que quer?
Demi: Eu estou aqui...
Miley: Demetria!
Demi: Porque você faltou todos esses dias? Sabia que Joe e eu conseguimos roubar a fita com a gravação?
Miley: UAU! Quanta novidade!
Demi a encarou por um minuto...
Miley: O que está esperando sua vaca? Senta aí e me conta tudo!
"Sua vaca", era a maneira como Miley chamava Demi quando estava ansiosa, brava ou mudando de assunto. Na verdade Demi nunca gostou de ser chamada de "vaca" por sua melhor amiga, mais ela não estava nem ai!
Elas ficaram mais ou menos meia hora falando sobre as notícias do colégio, quando então elas ficaram em silêncio, Demi se aproximou um pouco mais e alisou o cabelo da amiga.
Demi: E Liam?
Miley: O que tem ele?
Demi: Vocês estão juntos não é?
Miley: Não...
Demi: Não precisa mentir!-Demi a interrompeu-Mentiras, segredos e silêncio foi o que nos afastou!
Miley: Não eu e ele não estamos juntos...não ainda!
Demi: Miley...ele praticamente manda em você-deu uma pausa- é como se ele dominasse a sua mente!
Miley: Ele me ajudou quando eu precisei...quando você não estava lá!
Demi: Não precisa mentir, eu sei que você tentou se matar por minha causa!
Miley: Não, não foi por sua causa-disse ela tentando desconversar
Demi: Então foi porque...
Miley abaixou a cabeça e chorou bem baixinho..
Demi: FALA!
Miley: Eu não sou boa o bastante pra nada, essa é a verdade...Liam me faz sentir como se eu fosse especial!
Demi: Da mesma maneira que eu me sinto quando eu estou com você- Demi chegou a uma conclusão
Miley: Isso, só que você não precisa mais de mim!
Demi: É claro que preciso....Lucy não é você, pra quem que eu vou contar tudo sobre mim e Joe?-Deu pra ver um pouco de raiva na voz, pois Demi odiava quando Miley bancava a ciumenta
Miley: Você e Joe? Eu disse pra você ficar longe dele?-disse Miley ao colocar suas mãos nos ombros de Demi.
Demi: Ah..esquece, já estou bem longe dele!-naquele momento ela quis chorar, pois apenas ela sabia o motivo pelo qual ficara longe dele.
Miley: Bom assim, é bem melhor!
Demi: Então amigas novamente?!
Miley: Que diabos? Demi, nós sempre fomos amigas!
Demi: Bom..vou ter que ir, te vejo amanhã na escola-disse ela pegando sua bolsa
Miley: Te vejo lá-quando Demi já estava saindo, ela interrompeu e disse- Demi é bom te ver de novo!
Demi sorriu e foi embora!

NOTAS DA AUTORA
"Finalmente, nossas garotas favoritas voltaram a ser amigas...pelo menos por enquanto, eu não aguentava mais ver uma longe da outra, mas não vai parar por aí pois nos próximos capítulos muitas emoções estão por vim! "


Um comentário: