sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

21° CAP.-WALT- "THE PARTY" (season finale)

         
Antes de começar esse cap. vocês devem ver qual é a roupa da cada uma, para que vocês possam compreender o capítulo ok? Cliquem nos links ao lado para ver: Demi; Miley; Lucy ; Nicole (inclui uma mascara preta); Sarah (inclui uma mascara pink). O resto dos personagens eu vou descrevendo..


 Demi entrou no salão gigante cheio de pessoas usando máscaras e logo atrás veio Miley.
Demi: Wow-ela estava impressionada.
Miley: Você ainda não viu nada.-ela deu mais um passo- ei..por que todos aqui estão de máscara?
Logo então elas viram Nicole Frey... a dona da festa ela se aproximou delas.
Nicole: Miley-ela abriu um sorriso.
Miley: sou eu..
Nicole: E você é...-disse ela examinando Demi da cabeça aos pés.
Demi: Sou a Demi...-ela sorriu.
Nicole: Por que não vieram de máscara?-elas ouviram uma risada alta, que supostamente poderia ser de Lucy.
Demi: Ninguém disse que tinha que vir..-ela começou a ficar nervosa.
Nicole: Tudo bem, aqui uma mascara para cada uma ( miley; demi)-ela abriu um sorriso-aproveitem a festa.
Elas colocaram as mascaras e então Mike se aproximou e sorriu.
Mike: Que bom que você veio-ele a encarou por alguns segundos-estão tá afim de dançar?
Demi olhou para Miley: fica bem sozinha?
Miley disse que sim e Demi se foi. Logo então ela sentiu um frio e seu celular tocou. Ela falou pra si mesmo "eu não vou ler, eu não vou ler", mas a tentação era maior, ela leu.
            "BOM TE VER POR AQUI...MAS QUE VOCÊ SAIBA, NO FINAL DA NOITE SÓ RESTARÁ UMA DE NÓS."


                                                 (aperte o player)
   Logo em seguida Sarah apareceu ao seu lado.
Sarah: Você ta bem?-ela sorriu com um certo sarcasmo-veio sozinha?
Miley: O que vocês está fazendo aqui?-Miley fez uma cara de nojo- eu pensei que...
Sarah: Que uma nerd fracassada não viesse a festa de Nicole Sparks?-ela completou.
Miley não disse nada.
Sarah: As coisas mudaram..-ela olhou para longe, onde Lucy estava- as pessoas cansam de ser o que são!
Miley foi falar com os outros, Sarah a seguiu pelo jeito ela também não tinha um par. Elas começaram a conversar, talvez Sarah não fosse tão idiota quanto ele sempre pensou,  talvez bancar a vadia nerd fosse só uma máscara para se proteger.
Miley estava no 4° drink, já estava um pouco tonta. Sarah não bebia, apenas escutava o que os outros tinham a dizer, pois isso pode ser uma arma no futuro.
Miley: Mensagens...mensagens... e mensagens- disse ela confusa.
Sarah: Aquele ali não é o Liam-ela apontou para Liam e Lucy dançando na pista-o que ele está fazendo com ela?
Miley: Eu o perdi...nem sei como-ela colocou a mão na testa.
Sarah: Se eu fosse você iria lá e falasse um monte para eles-Sarah a encorajou.
Miley:  Sério?-ela se levantou
Sarah: Você deve correr atrás-ela deu um sorriso perverso.
Miley: Você tem razão-ela foi, Sarah deu um outro sorriso, só que dessa vez foi como se algo que ela quisesse aconteceria.

Logo Miley notou que Lucy não estava lá apenas Liam, mesmo assim ela foi falar com ele.
Miley: Oi?-ela abriu um sorriso e tirou a máscara
Liam: oi-ele disse friamente.
Miley: Por que você sumiu? Não me ligou mais?-ela precisa entender.
Liam: Você deveria perguntar á si mesma.
Miley: Não entendi?-ela mordeu os lábios-alguém disse alguma coisa sobre mim não foi? Lucy!
Liam: Não.-ele respirou- apenas acho que não sou certo pra você.
Miley: O que?????-o coração dela disparou.
Liam: Isso mesmo-ele deu um passinho para trás-agora tenho que ir..

ENQUANTO ISSO MIKE E DEMI...
Mike: Você está bem?-ele colocou a mão na cintura dela.-parece preocupada..
Demi: É que...que...Mike,você acha que sua irmã é capaz de torturar alguém?-ela perguntou.
Mike: Lucy?-ela sorriu- Quando eu tinha 10 anos, nós brigávamos muito. Me lembro que um dia, ela sujou a cozinha toda, fez a maior bagunça e colocou a culpa em mim-ele deu um risinho.
Demi: Wow..
Mike: Depois disso, tive que limpar tudo sozinha e ainda fiquei 3 semanas sem assistir TV.
Demi: Mike...você não responder minha pergunta, ela seria capaz?
Mike: Eu estou querendo dizer que, Lucy é capaz de fazer pequenas maldades em um dia, pensar em alguém torturar no dia seguinte e na semana passada ela já se esqueceu!
Demi: Então??
Mike: Claro que não...por que a pergunta?
Demi: É que...nada- Demi notou que tinha alguém os observando, mas não dava pra saber quem era.
Mike tentou beija-lá.
Demi: Mike...não-ela disse calmamente -ela olhou novamente para trás e viu quem era, era Joe. Eles já estava observando há um tempo, mas por que??- Joe??-ele saiu andando e ela foi atrás.
Mike: Demi volta aqui..-ela não ouviu, Mike ficou sozinho.
Demi seguiu Joe até um corredor cheio de espelhos, até que ele parou e tirou a máscara.
Demi: Por que estava me observando?
Joe: Eu te amo!-ele a surpreendeu.
Demi: Você oque??-ela perguntou, pois queria se certificar de que não era uma pegadinha.
Mas ele não a respondeu e sim a beijou. Para Demi foi o melhor beijo da vida dela, até que seu celular tocou.
Joe: Não de novo não-ele gemeu- seu celular já nos atrapalhou uma vez, lembra?
Demi: Desculpa-ela viu, era uma mensagem de Miley dizendo. "por favor largue tudo o que estiver fazendo e vem aqui no banheiro, preciso de você ps.: estou no 3° banheiro contando da esquerda para a direita)."
Joe: Demi...-aquele olhar dizia "você não vai a lugar nenhum".
Demi: Desculpa, tenho que ir...

NO BANHEIRO...
Miley: Onde você estava-disse Miley furiosa.- Era a nossa chance de desmascarar ela!
Demi: Desculpa...tentei vir o mais rápido possível-ela passou a mão no bolso e não achou seu celular- ai Deus...meu celular.
Logo então o celular de Miley vibrou:
        "QUEREM O CELULAR? VENHAM BUSCAR HAHA!"
Miley: Demi? Olha isso-ela estava com muito medo.
Demi: Vamos atrás dela!

Elas foram, estavam tentando correr o máximo que podiam. Lucy entrou em um carro preto e começou a correr com ele e elas não tinham carro, mas Mike apareceu bem na hora e as ajudou.
Mike: Alguém pode me explicar o que está acontecendo?
Miley: Cala a boca e vai mais rápido-ele acelerou.
Começou a ficar tudo escuro e o carro de Lucy parou.
Mike: Por que estão seguindo minha irmã???-ele estava confuso-alguém me explica alguma coisa?
Ninguém explicou nada. Miley saiu do carro para procurar Lucy, mas quando viu era tarde demais Lucy a atacou por trás com alguma coisa dura que a fez desmaiar.
Demi: Mileeeeey-ela gritou e saiu do carro. -você está com algo que me pertence-disse para Lucy.
Mas Lucy deu um tapa na cara dela e as duas começaram uma briga, até que chegaram perto de um buraco bem fundo, que devia ter uns 10 metros.
Lucy: É a sua vez-havia muito ódio na voz dela.
Demi a pegou pelo pescoço e apoiou na beira daquele circulo fundo.
Lucy: Ah..me solta!-ela empurrou Demi para longe e ....caiu dentro daquele buraco.
Demi voltou correndo para o carro.
Demi: Mike..liga pra policia.
Mike: O que aconteceu??
Demi: liga pra policia.-ela ordenou.
UM POUCO DEPOIS....
A policia já tinha chegado. Miley já tinha acordado, queria leva-lá para o hospital mas ela se recusou. Uma boa parte dos curiosos que estavam na festa foram para lá, Demi estava tremendo nos braços de Joe quando um policial se aproximou e disse: Desculpa senhorita, não achamos nenhum celular!
Demi: Como assim não?-Miley mostrou a mensagem que tinham recebido mais cedo.
Miley: Ela...ela já estava me ameaçando há um tempo-seus lábios rosa tremiam.
Policial: Bom..vemos isso depois-ele olhou para elas com um olhar de desconfiança-parece que a Srta. Lucy Montgomery quebrou um braço e tem problemas psicológicos.
Miley: Isso não pode ser...
O policial fez uma cara de "isso não é problema meu" e foi embora, logo então chega Mike.
Mike: O que vocês fizeram??-ele estava furioso.-vocês a maltrataram!
Demi: Mike?
Mike: E você me usou o tempo todo-apontou para Demi- minha irmã vai ser internada em uma clinica por causa de vocês...-e foi embora.
Miley: Vamos para casa....

FIM DE TEMPORADA (esperem por um epílogo)
NOTAS DA AUTORA
" Bleeeeeeh vou chorar #semdramaplease. Esse não é o último cap. da fic é apenas o último da 1°temporada. Realmente de coração, espero que vocês tenham gostado! Gostaria de agradecer a Luiza ( @iDemiWorld ), por ser minha amiga, estar comigo sempre que eu preciso, dar sugestões sem ela essa fan fic concerteza não existiria. E também gostaria de agradecer a vocês leitores por não deixar de ler um cap. Bom é isso ai, aguardem mais um pouco, pois daqui a pouco vou postar um epílogo para vocês terem noção do que vai acontecer depois" #bjs




   






3 comentários:

  1. AAAHHHH QUE LINDO VC FALANDO DE MI KKKKKK <3!
    O CAPITULO TA MTTTOOOOO BOOOOMM!! NAO DEMORA PRA SEGUNDA TEMPORADA! KKK BJS!

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o capitulo!! Posta logo pfvr!
    Bom... n posso dizer que sou nova seguidora pq ainda n dei follow aqui pq so entrei pelo cel! Mais eu ja comecei a ler ontem ou anteontem! :33 Ta muito perfeita a fic e eu to viciada!! Baseada em PLL :33
    Bom eu sou a @JonatoForLove vc me passou essa fic pelo twitter lembra? *uuu* . To super viciada!
    Posta loooogooo beijos *u*

    ResponderExcluir
  3. haha sim eu lembro..ha, vai demorar umas duas semanas pra postar mais

    ResponderExcluir