segunda-feira, 22 de outubro de 2012

13° Cap. WALT "você deveria saber"


      O dia seguinte foi um pouco tenso, Lucy não acordou Demi. Demi acabou acordando com uma mensagem,por um momento ela pensou que poderia ser Miley, pois ela era a única pessoa que costumava mandar sms matinal para ela; mas não era, Demi achou estranho pois não conhecia aquele número, talvez poderia ser sua mãe com um celular novo, então ela abriu:
 "Você deveria saber! Eles forman um casal tão fofo não acha?"

   OMG! Era uma foto de Joe beijando uma garota meio ruiva....Sarah? Naquele momento ela queria chorar, não de tristeza de raiva mesmo, pois ontem mesmo ele ia dizer algo pra ela e se fosse o que ela estava pensando....Joe não valia NADA!
    Lucy se ofereceu para dar uma carona à ela, mas ela recusou, aquele era um momento em que Demi queria ficar sozinha e logo veio uma pergunta em sua cabeça: QUEM ME MANDARIA ISSO? Só alguém que soubesse deles dois....
    Ela estava á caminho da escola, mas ela estava tão mal naquele dia que preferiu parar em uma cafeteria e enrolar, chegando lá percebeu que o lugar estava completamente vazio e se sentou perto do balcão.
Garçon: O que deseja?
Demi: Um..um coffe martine- disse ela um pouco nervosa, coffe martine, era uma especie de café com álcool, ela até ficou surpresa, não pediram sua identidade!
Garçon: Aqui
Demi: Obrigada
Ela virou tudo de uma vez, foi impressionante ninguém nunca imaginou Demetria A ESTRANHA (assim que chamavam ela durante a infância), fazendo isso. Ela resolveu ligar para Miley, a única pessoa que podia confiar nessa cidade.
"Atende por favor...vai, eu preciso de você
...POR FAVOR DEIXE SEU RECADO APÓS O SINAL
Miley eu preciso falar com você, você é a única pessoa que eu tenho aqui..por favor!"
Deu pra sentir o choro na voz dela, pois ela sabia que Miley não queria atende-lá, e preferiu não insistir.
O dia passou rápido em BrokeVillage, logo depois disso Demi bebeu mais uns 3 copos de coffe martine e foi pra casa um pouco tonta, chegando lá ela estranhou, o que Mike...Montgromery faria lá? A senhora Montgromery saiu para uma limpeza de pele o Sr. Montgromery foi trabalhar e Lucy pra escola.
Demi: Hey  Mike o que faz aqui?
Mike: O que você faz aqui?
Demi: Não interessa, eu perguntei primeiro?
Mike: Perai.... Sra. Certinha, você está bêbada? HAHA-disse ele com um tom de irônia
Demi: Isso não é da sua conta ok?-nesse momento ela desabou, ficou com vontade de correr pro quarto mais o enfrentou- Você não sabe o que é ser sozinha no mundo!
Mike: Eu sei...
Demi: Não você não sabe, porque você tem tudo!
Mike: Tudo? Tipo grana?-Ele se aproximou um pouco- Meus pais não me amam!
Demi: Para com isso...
Mike: Lucy é e sempre será a filhinha perfeita, o centro das atenções!-Ele se segurou para não chorar- Você não entende nada!
Demi: Am?
Mike: Só porque está aqui em casa acha que sabe tudo sobre os MONTGROMERYS?- dessa vez ele foi muito grosso com ela, nem mereceu resposta ela fez o que queria fazer há 2 minutos atrás, correu para o quarto e deixou Mike sozinho.
    ....Deitou na cama e pegou seu celular e abriu nas mensagens, e analisou a foto parecia bem real...e com a roupa que Joe estava usando ontem no encontro! Ela ficou muito mal, ele ficou o tempo todo alimentando essa relação que não existe e pelo jeito nunca vai existir.
      Ela simplesmente abraçou seu travesseiro e fechou os olhos, desejando que tudo isso fosse apenas mais um daqueles pesadelos estranhos, Joe e Sarah? Isso não faz sentindo! Mas de qualquer jeito, ele a beijou e isso não era justo.
   Depois de chegar a essa conclusão, Demi dormiu o resto do dia até Lucy chegar da escola...


NOTAS DA AUTORA
"Bom..aqui vai mais um capítulo, fico muito feliz que o meu número que leitores tenha aumentado! Esse capítulo foi menor, mas eu adorei! Por favor, digam o que estão achando e o que esperam pro próximo capítulo, bjs"


 

Um comentário:

  1. Ficou muuuito bom Lari! continue assim !hhahah e poste logo que estou cada vez mais curiosa!

    ResponderExcluir